Stranger Things 4: cronograma das gravações pode ter vazado

Por Nathan Vieira | 25 de Outubro de 2019 às 14h07
Reprodução
Tudo sobre

Netflix

Saiba tudo sobre Netflix

Ver mais

Em setembro deste ano, a Netflix lançou o primeiro teaser oficial da continuação de Stranger Things, que mostra a vida de crianças, jovens e adultos da cidade de Hawkins, no estado norte-americano de Indiana, que já estão há anos enfrentando o Mundo Invertido e suas consequências. No teaser, aparece apenas os dizeres "Stranger Things 4" na forma do já conhecido sinal luminoso, que começa a piscar como se estivesse com defeito, até que aparece numa uma floresta, onde é consumido pelas raízes das árvores até apagar completamente para ser substituído pela frase "não estamos mais em Hawkins".

Nem é preciso dizer que a liberação do teaser levou a ansiedade dos fãs às alturas, certo? E para aumentar ainda mais as expectativas, parece que houve um vazamentos de informações referentes às datas de gravação e à lista de episódios.

Matt e Ross Duffer, os irmãos que são showrunners de uma das séries originais de maior sucesso a surgir da Netflix, parecem prontos para nos dar mais uma vez oito episódios para desfrutar quando a quarta temporada de Stranger Things finalmente chegar. Ainda não há uma data de lançamento oficial, mas uma reportagem da TVLine divulgou detalhes sobre a quarta temporada da série (como a própria quantidade oito episódios, algo que já se repete há algumas temporadas). De acordo com a reportagem, as filmagens começariam em janeiro e terminariam por volta de agosto de 2020. Dado o trabalho de pós-produção envolvido no programa, isso significa que pode ser que a temporada não fique pronta para lançar até 2021.

Stranger Things 4 vai ter oito episódios, igual outras temporadas da série

Além disso, um suposto vazamento foi amplamente compartilhado no Reddit, com o set de filmagem da série com o Chevy K5 Blazer, caminhonete do Hopper. Isso, é claro, iluminou a Internet, dando aos fãs pelo menos um pingo de esperança de que talvez um dos personagens mais populares do programa não tenha morrido no final da terceira temporada, afinal.

Até David Harbour, o ator que interpreta Hopper, pensa que o personagem ainda está vivo e, de alguma forma, sobreviveu ao esforço dele e de Joyce Byers para fechar a porta de entrada para o Mundo Invertido. Se verdadeira, a foto parece sugerir que o cronograma de filmagem publicado pela TVLine está errado.

Nos comentários do Reddit de onde a foto se originou, um comentarista disse que um membro da equipe revelou a ele que o trabalho não é para Stranger Things.

Tudo isso dito, a gente espera que a Netflix confirme os grandes detalhes em breve, especialmente a data de lançamento da quarta temporada.

Fonte: bgr

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.