Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Star Wars | Disney+ revela nome do especial de Boba Fett

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Outubro de 2021 às 09h10

Link copiado!

Disney
Disney

Para celebrar os dois anos de atividade, o Disney+ anunciou um dia temático com diversas novidades no catálogo. Intitulado Disney+ Day, os fãs poderão conferir episódios novos das suas séries favoritas, curtas exclusivos, filmes recém-chegados dos cinemas e muito mais. Entre essas novidades, há também o especial sobre Boba Fett já anunciado pela Lucasfilm, mas que agora finalmente possui um nome oficial: Under the Helmet: The Legacy of Boba Fett.

Continua após a publicidade

O especial sobre o caçador de recompensas chega um mês antes de O Livro de Boba Fett, uma das séries mais aguardadas do streaming no universo Star Wars. Ainda não se sabe o enredo desse episódio especial (muito menos a duração dele), mas sabe-se que, em 12 de novembro, os fãs poderão conferir mais sobre esse personagem antes da série temática derivada de The Mandalorian.

Um dos personagens mais amados pelos fãs de Star Wars, Boba Fett ocupa simultaneamente os papéis de vilão e de anti-herói no universo cinematográfico. Sua primeira aparição canônica aconteceu em 1980, no Episódio V - O Império Contra-Ataca, voltando às telas novamente em O Retorno de Jedi, três anos depois. Nos filmes, ele foi interpretado por Jeremy Bulloch.

Já em The Mandalorian, Boba Fett fez uma aparição mais do que especial na segunda temporada, mais especificamente no capítulo 9 da série, interpretado por Temuera Morrison — que reprisará o papel em O Livro de Boba Fett ao lado de Ming-Na Wen, que retornará como Fennec Shand. A série sobre o caçador de recompensas chega em 29 de dezembro de 2022.

Continua após a publicidade

O Disney+ Day

Under the Helmet: The Legacy of Boba Fett é apenas um dos títulos especiais da programação do Disney+ Day. Além dele, o streaming abrirá espaço para finalmente estrear os longas Jungle Cruise Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis na plataforma, que acabarão de ter saído de cartaz nos cinemas.

Continua após a publicidade

Além disso, os fãs podem esperar curta-metragens exclusivos dos seus personagens favoritos dos estúdios, como Ciao Alberto, ambientado no universo do filme Luca; Olaf Presents, que seguirá o amado boneco de neve da franquia Frozen. Para os fãs de séries, a segunda temporada de O Mundo Segundo Jeff Goldblum também chegará ao acervo a partir de 12 de novembro.

Fonte: CBR