Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony divulga novas imagens de Aranhaverso 2 e fãs veem ligação com MCU

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Outubro de 2021 às 17h40

Link copiado!

Reprodução/Sony
Reprodução/Sony

A Sony Pictures divulgou nesta semana duas imagens inéditas da sequência de Homem-Aranha no Aranhaverso. E por mais que as fotos não revelem muita coisa, a publicação feita pelo estúdio nas redes sociais foi bastante sugestiva e foi o suficiente para fazer os fãs especularem o que está por vir na nova animação.

As imagens trazem apenas o herói no alto de um prédio observando a cidade de Nova York. O que mais chama a atenção, contudo, é a descrição feita pela Sony na postagem que acompanha as fotos: “Olhe e veja um multiverso de possibilidades diante de você”.

A mensagem é clara e faz piada com a ideia de que a animação vai usar mais uma vez o conceito do multiverso para colocar diferentes versões do Homem-Aranha para trabalhar lado a lado. Só que o fato de usar a palavra multiverso fez muitos fãs olharem com desconfiança para o texto.

Continua após a publicidade

Isso porque há quem acredite que essa é uma referência ao multiverso que foi recém-apresentado na Marvel e que vai ser explorado mais a fundo justamente em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. É claro que não vamos ver o herói em desenho animado ao lado de Tom Holland no filme, mas tem gente apostando que a mensagem sugere que o acordo entre Marvel e Sony vai permitir que tenhamos a aparição de outros heróis na nova animação, como o próprio Doutor Estranho.

Levando em conta que Venom: Tempo de Carnificina sugere em sua cena pós-crédito que as histórias da Sony vão se cruzar com aquilo que vimos no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês), não seria estranho ver algo do tipo com Homem-Aranha no Aranhaverso 2. Na verdade, até faria bastante sentido usar o desenho que usa o conceito de realidades alternativas para ampliar essa conexão entre os mundos.

Continua após a publicidade

Só que, até o momento, tudo isso não passa da mais pura especulação dos fãs. Além disso, muita gente também passou a se questionar sobre quem é o Homem-Aranha que aparece nas fotos, já que tudo o que temos é um close no herói e em seu uniforme vermelho e azul. Seria Peter Parker mais uma vez? E, se sim, qual deles? 

Essas são algumas das questões que dificilmente a Sony vai responder tão cedo, já que nem mesmo o título oficial do novo Aranhaverso foi confirmado — embora alguns vazamentos já tenham indicado qual deve ser. E considerando que a animação está prevista para estrear somente em 7 de outubro de 2022, ainda tem muito chão para percorrer e teia para gastar até lá.

Fonte: Sony Pictures