Homem-Aranha no Aranhaverso 2 ganha cenas inéditas; saiba como são

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 ganha cenas inéditas; saiba como são

Por Durval Ramos | Editado por Jones Oliveira | 24 de Agosto de 2021 às 10h57
sony pictures

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa não foi a única aparição do herói durante o CinemaCon na noite desta segunda-feira (23). Além do tão aguardado trailer, a feira do mercado cinematográfico também trouxe as primeiras cenas de Homem-Aranha no Aranhaverso 2, a sequência da elogiada animação da Sony.

A boa notícia é que Miles Morales e Gwen Stacy estão de volta. A má é que, ao contrário de Sem Volta para Casa, a companhia exibiu o trecho inédito a portas fechadas e manteve o conteúdo restrito apenas aos participantes do evento. Ainda assim, as descrições do conteúdo exibido já dão um bom sinal do que vem por aí.

Miles Morales vai estar de volta em Aranhaverso 2 (Imagem: Divulgação/Sony Pictures)

O destaque realmente é a volta dos dois protagonistas adolescentes. Eles aparecem indo à ação com seus saltos característicos e mantendo os uniformes que foram apresentados no filme de 2018. Em outro trecho, Miles encara o uniforme do Homem-Aranha com a sua imagem refletindo no vidro, em uma cena que lembra muito aquilo que vimos na animação original.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Isso deixa bem claro que a Sony quer seguir a fórmula do sucesso que garantiu a Homem-Aranha no Aranhaverso todos os elogios e prêmios que acumulou — incluindo um Oscar e um Globo de Ouro. Isso inclui a aparição de novas variantes do herói, uma vez que a Sony já confirmou que veremos a Mulher-Aranha e até mesmo o Homem-Aranha japonês.

Ainda assim, pouco sabemos sobre o que está por vir em Homem-Aranha no Aranhaverso 2. O longa está previsto para chegar aos cinemas somente em outubro de 2022, o que significa que ainda há muito tempo para que o estúdio faça todas as revelações — o que não significa que a gente não queria ver mais desses personagens em ação agora.

Fonte: ScreenRant

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.