Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sem Tempo Para Morrer | Novo teaser mostra 007 e Bond Women em ação

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Julho de 2021 às 21h00

Link copiado!

MGM
MGM
James Bond

Com muita ação e uma montagem ritmada que nos deixa superempolgados com as imagens, chegou o novo teaser trailer de 007 Sem Tempo Para Morrer, o último filme de Daniel Craig como Bond, James Bond. O vídeo traz a icônica apresentação do agente secreto e dá destaque para os demais personagens, sobretudo as Bond Women, que também estão arrasando nas coreografias de luta.

O teaser também traz a frase “Bond está de volta”, que não apenas remete ao tempo que estamos sem ver o personagem, mas soa também como uma sutil comemoração após os estúdios perderem fortunas em acordos comerciais enquanto a pandemia suspendeu os lançamentos nos cinemas em 2020.

Continua após a publicidade

A ideia da estreia exclusivamente nos cinemas não tem agradado alguns fãs da franquia, sobretudo os que permanecem em isolamento, mas vale lembrar que o próximo 007 tinha um preço tão exorbitante que nenhum serviço de streaming toparia pagar por ele.

Além de Daniel Craig como James Bond, Sem Tempo Para Morrer ainda conta com a presença de Ana de Armas (Blade Runner 2049) como Paloma, Rami Malek (Bohemian Rhapsody) como Safin, Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente) como Madeleine Swann, Ralph Fiennes (O Grande Hotel Budapeste) como M, Christoph Waltz (Bastardos Inglórios) como Ernst Stavro Blofeld, Naomie Harris (Moonlight) como Eve Moneypenny, Ben Whishaw (O Lagosta) como Q e Jeffrey Wright (Shaft) como Felix Leiter.

007 Sem Tempo Para Morrer estreia nos cinemas brasileiros no dia 7 de outubro de 2021.

Continua após a publicidade

Fonte: Collider