Sem Tempo Para Morrer | Último 007 de Daniel Craig será o maior da franquia

Sem Tempo Para Morrer | Último 007 de Daniel Craig será o maior da franquia

Por Laísa Trojaike | 26 de Fevereiro de 2020 às 22h40
Sony Pictures

Sem Tempo Para Morrer chega aos cinemas do Brasil em 9 de abril de 2020 e, até então, ainda não havia sido divulgado o tempo de duração do filme. Agora, sabemos que este não será apenas o filme mais longo com Daniel Craig como o 007, mas sim o maior de toda a franquia.

Segundo o Games Radar, os cinemas Regal (nos EUA) estão listando o filme com 163 minutos, ou seja, 2 horas e 43 minutos. Além disso, a Pathé da Holanda também divulgou o mesmo número em seu site, que já começou a vender os ingressos.

Imagem: Sony Pictures

Anteriormente, o recorde de duração estava com o último filme da franquia, 007 Contra Spectre, lançado em 2015, que contava com 2 horas e 28 minutos. Em comparação, são quase 20 minutos a mais de filme para que Daniel Craig enfim se despeça do personagem.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Além disso, Cory Joji Fukunaga, diretor de Sem Tempo Para Morrer, divulgou um vídeo com imagens do filme e de bastidores, no qual comenta sobre essa nova fase do James Bond, um agente atormentado pelos traumas e demais fantasmas do passado.

Fonte: Games Radar

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.