007: Sem Tempo Para Morrer | Novo trailer está cheio de ação e adrenalina; veja

Por Laísa Trojaike | 03 de Setembro de 2020 às 09h44
Universal Pictures
Tudo sobre

James Bond

Saiba tudo sobre James Bond

A Universal Pictures Brasil acabou de divulgar o trailer (acima) do 25º filme da franquia 007 e o vídeo é tão repleto de ação que entendemos automaticamente o porquê de o filme se chamar 007: Sem Tempo Para Morrer.

Junto ao trailer, a distribuidora ainda revelou a sinopse oficial em português:

"Em 007 - #SemTempoParaMorrer, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz não dura muito quando seu velho amigo Felix Leiter, da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa".

Se nada mudar, esse deve ser o último filme de Daniel Craig como Bond, James Bond. Para fazer um fechamento que ainda soa como uma homenagem ao sucesso do ator no papel, diversos membros do elenco de outros filmes retornaram: Léa Seydoux retorna como Dr. Madeleine Swann, Ben Whishaw é Q, Christoph Waltz incorpora novamente o vilão Ernst Blofeld, Ralph Fiennes segue como M, Naomie Harris como Eve Moneypenny e Jeffrey Wright será Felix Leiter. As principais novidades do elenco, além de Rami Malek como Safin, incluem Ana de Armas como Paloma e Lashana Lynch como a agente Nomi.

Dirigido por Cary Joji Fukunaga, que assina o roteiro ao lado de Neal Purvis, Robert Wade e Phoebe Waller-Bridge, 007: Sem Tempo Para Morrer tem estreia prevista para 19 de novembro de 2020 no Brasil.

O trailer atiçou a ansiedade pelo filme, né? Então aproveite e escute a música tema da Billie Eilish para ficar calminho(a):

Fonte: Universal Pictures Brasil e Variety

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.