Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quando Morte no Nilo estreia no Star+?

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Abril de 2022 às 16h20

Link copiado!

Divulgação/Walt Disney Studios
Divulgação/Walt Disney Studios

Os fãs de histórias de mistério e investigação podem comemorar, pois Morte no Nilo já tem data para chegar ao Star+. O longa dirigido e estrelado pelo ganhador do Oscar Kenneth Branagh vai levar uma das histórias mais clássicas de Agatha Christie para o streaming já neste mês de abril.

O dia de lançamento de Morte no Nilo no Star+ é 20 de abril, e a data foi confirmada pela própria plataforma. Isso significa que você já tem compromisso marcado para o seu feriado — e será junto com o icônico detetive Hercule Poirot a bordo de um passeio de navio pelas águas do Rio Nilo, no Egito.

Continua após a publicidade

Além de Branagh, o longa ainda tem Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Letitia Wright (Pantera Negra) e Rose Leslie (Game of Thrones) no elenco. E embora traga de volta alguns personagens de Assassinato no Expresso Oriente, Morte no Nilo não é necessariamente uma sequência — o que significa que você não precisa ter assistido ao filme anterior para curtir esta estreia.

Entenda a história

Como dito, Morte no Nilo adapta o clássico livro de Agatha Christie que traz seu icônico detetive Hercule Poirot mais uma vez em ação. Desta vez, o investigador é convidado para uma festa de casamento a bordo de um navio no Rio Nilo. Contudo, a festa vira um velório quando, à noite, a personagem vivida por Gadot é misteriosamente assassinada e todos a bordo se transformam em suspeitos.

Continua após a publicidade

E é a partir desse crime que Poirot passa a desvendar não apenas o enigma por trás da morte da jovem, mas também toda a rede de ciúmes e inveja que envolve os presentes — expondo alguns segredos muito bem guardados entre eles.