Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O Golpista do Tinder se torna o documentário mais assistido da Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Abril de 2022 às 08h30

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A história de Simon Leviev foi contada em O Golpista do Tinder e os seus golpes chamaram tanto a atenção que a produção se tornou o documentário mais assistido da Netflix.

De acordo com a plataforma de streaming, foram 166 milhões de horas assistidas nos primeiros 28 dias de lançamento, sendo 45,8 milhões somente nos primeiros quatro dias. Na primeira semana, a produção já havia alcançado a marca de 64,7 milhões de horas assistidas.

Continua após a publicidade

Em 2021, o documentário que conquistou esse título foi Cenas de um Homicídio: Uma Família Vizinha, com cerca de 52 milhões de assinantes conferindo a produção. O dado foi divulgado antes de a plataforma de streaming mudar a maneira como contabiliza a audiência de seus filmes e séries.

Do que se trata O Golpista do Tinder?

O Golpista do Tinder conta a história de um homem que aplicou um golpe milionário em diversas mulheres ao redor da Europa. Simon Leviev fingia ser um milionário do ramo dos diamantes e dizia ter muitos inimigos, por isso precisava de dinheiro emprestado para não ser localizado. O criminoso chegou a ser preso, mas hoje segue em liberdade.

Continua após a publicidade

O documentário O Golpista do Tinder está disponível na Netflix.

Fonte: Deadline