Publicidade

Golpista do Tinder assina contrato de reality show, livro e podcast de namoro

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Fevereiro de 2022 às 13h30

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

O documentário O Golpista do Tinder, da Netflix, pode estar trazendo mais benefício ao criminoso da produção do que Justiça às vítimas. De acordo com o site de fofocas TMZ, Simon Leviev está prestes a colocar seus pés em Hollywood.

O golpista, que ficou pouco tempo na prisão, teria assinado um contrato com a produtora Gina Rodriguez, da empresa Gitoni, que irá gerenciar sua carreira. Os planos de Simon envolvem a publicação de um livro e a produção de um reality show de paqueras e um podcast sobre relacionamentos. O programa de televisão deve contar com participantes que irão competir pelo amor do criminoso.

Continua após a publicidade

O Golpista do Tinder

Simon Leviev ganhou notoriedade com o lançamento do documentário O Golpista do Tinder, que mostra como ele conseguiu enganar diversas mulheres que conheceu no aplicativo de relacionamentos.

Leviev mentia dizendo ser um bilionário do ramo de diamantes e que tinha muitos inimigos, alegando não conseguir usar seus cartões. Por isso, pedia empréstimos das namoradas e que devolveria os valores o quanto antes.

Continua após a publicidade

A tática fez com que ele enganasse diversas mulheres em toda a Europa, até que o seu esquema foi descoberto. Simon, no entanto, ficou pouco tempo na prisão e muitas das mulheres ainda estão endividadas por causa dele.

O Golpista do Tinder está disponível na Netflix.

Fonte: TMZ