6 séries excelentes para assistir na Netflix em junho de 2022

6 séries excelentes para assistir na Netflix em junho de 2022

Por Jones Oliveira | 31 de Maio de 2022 às 20h15
Divulgação/Netflix, BBC

Depois da avalanche de Stranger Things, a Netflix resolveu diversificar e lançar séries de estilos diferentes para seus assinantes assistirem em junho de 2022.

De novas produções a novas temporadas de atrações consagradas e muito queridas do público, o catálogo da Netflix está recheado com séries excelentes para você maratonar. E tem um bônus especial: o remake de um seriado recém-encerrado, mas que agora ganha nova roupagem e fala outro idioma.

6. The Blacklist: Temporada 8

Depois de dois longos anos de espera e uma data de lançamento falsa, os fãs de The Blacklist finalmente poderão assistir à temporada 8 na Netflix.

Uma das melhores séries de ação no catálogo do serviço de streaming, A Lista Negra encerrou sua sétima temporada de um jeito inusitado: mesclando cenas de live action com animação. O formato foi um jeito encontrado pela produção para driblar as dificuldades em gravar em meio à pandemia da covid-19.

Agora, tudo volta ao normal e veremos Red como dirigente da Força-Tarefa para investigar um novo inimigo: o lendário criminoso Roanoke.

A temporada 8 de The Blacklist estreia na Netflix no dia 1º de junho de 2022.

5. Jogo da Lava: Temporada 2

Um dos game shows mais inusitados que a Netflix já lançou, e que foi companhia de muita gente durante a pandemia da covid-19, Jogo da Lava ganha sua segunda temporada no streaming agora em junho.

Baseado em uma brincadeira bastante popular nos EUA, o programa diverte e prende a atenção dos assinantes pela inventividade das provas e pela atuação forçada e cômica dos participantes. Afinal de contas, eles participam de provas em que não podem pisar no chão, pois ele é feito de lava e isso os levaria à morte.

Se você busca algo descontraído para assistir ao fim do dia enquanto pega no nosso, anote aí: a temporada 2 de Jogo da Lava estreia dia 3 de junho na Netflix.

4. Peaky Blinders: Temporada 6

Uma das melhores séries policiais do catálogo da Netflix, Peaky Blinders recebe neste mês de junho sua sexta e última temporada. E se você é fã do programa, é bom preparar o coração, já que o criador da série prometeu que uma tragédia vai cair sobre a família Shelby.

Os novos episódios partirão da ameaça crescente da Segunda Guerra Mundial, com Thomas Shelby seguindo sua luta contra o fascismo depois de ser traído e ter seu plano para assassinar o rival Oswald Mosley frustrado.

A temporada 6 de Peaky Blinders estreia na Netflix em 10 de junho de 2022.

3. Maldivas

A Netflix segue investindo pesado em produções nacionais e uma das principais estreias do catálogo em junho é a série brasileira Maldivas. O seriado vem chamando bastante sucesso pelo elenco encabeçado por Manu Gavassi, Bruna Marquezine e Carol Castro, mas a verdade é que a trama é bem interessante.

Misturando drama com comédia, Maldivas se passa num condomínio de luxo da Barra da Tijuca e traz personagens intrigantes inseridos numa trama que tem lá um tiquinho de mistério. É que a goiana Liz se muda para o Rio de Janeiro para reencontrar a mãe, que acaba mortra em um incêndio misterioso. Disposta a saber da verdade, ela inicia a própria investigação à medida que mergulha num mundo de aparências e excentricidades.

Maldivas tem lançamento marcado para 15 de junho na Netflix.

2. The Umbrella Academy: Temporada 3

The Umbrella Academy conquistou público cativo e é uma das melhores séries da atualidade na Netflix. Agora em junho a atração ganha sua terceira temporada, que chega prometendo bastante.

Além de novos personagens que agora vivem na mansão Hargreeves e o retorno dos membros da academia ao presente, os novos episódios mostrarão o surgimento de um novo apocalipse e da Academia Sparrow, que vem de uma linha do tempo diferente e é comandada por ninguém menos que Ben, falecido integrante da Umbrella que não se lembra dos irmãos.

A temporada 3 de The Umbrella Academy estreia na Netflix no dia 22 de junho.

1. La Casa de Papel: Coréia

Será que é possível repetir a fórmula de sucesso de La Casa de Papel? A Netflix acredita que sim, e basta mudar o idioma e um pouquinho da trama. É basicamente isso que o lançamento mais curioso de junho aparenta ser.

Em La Casa de Papel: Coréia teremos de volta o Professor, Tóquio e todos os personagens que marcaram época em uma das melhores séries da Netflix de todos os tempos, mas com uma roupagem diferente e numa trama levemente diferente. As máscaras de Salvador Dali já não está mais ali, e a trama mostra a reunificação das Coreias do Sul e do Norte, o que leva à criação de uma moeda única.

Mas isso não está favorecendo os mais pobres, e os "Robin Hoods contemporâneos" entram em ação com um plano mirabolante e astuto para roubar a Casa da Moeda dessa nova Coreia que está surgindo.

Vai ser suficiente para fazer sucesso? Só o tempo dirá. La Casa de Papel: Coréia tem lançamento agendado para 24 de junho de 2022 na Netflix.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.