Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (25/03/2022)

Por| 25 de Março de 2022 às 16h00

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

Sexta-feira é dia de planejar o merecido descanso, e que melhor maneira de fazer isso do que assistindo aos lançamentos da Netflix? Todo dia o serviço de streaming traz novidades para seus assinantes e às sextas-feiras o Canaltech lista todos os filmes e séries novos, além de dar dicas do que assistir no fim de semana.

E entre as novidades da Netflix, o destaque vai mesmo para o lançamento da temporada 2 de Bridgerton, o fenômeno de audiência que apenas recentemente perdeu o título de conteúdo mais assistido do serviço de streaming.

Continua após a publicidade

Além da sequência do seriado, o catálogo da plataforma recebeu mais duas séries originais inéditas: o incrível e surpreendente programa de culinária Isso é um Bolo? e Fundamentos do Prazer, uma série picante que fala sobre tudo que você precisa saber sobre sexo.

Nos filmes, o que vem fazendo sucesso na lista de novidades da Netflix são os romances. Prova disso é que dois novos títulos do gênero estão entre os mais assistidos da semana na plataforma de streaming.

A comédia romântica Até a Próxima Vez conta a história de um empresário e uma mochileira que acabam se apaixonando na mesma medida que passam a se odiar. Isso tudo porque ele quer construir um hotel em Cusco e ela se opõem ferrenhamente ao projeto.

Continua após a publicidade

Já o turco Meu Porto Seguro tem uma trama bem mais tocante e dramática, com emoção do início ao fim. O foco da história é uma mãe solo que encontra um solteirão simpático disposto a acolhê-la e cuidar de seu filho pequeno. Só tem um problema: ela foi diagnosticada com uma doença terminal e corre contra o tempo para garantir que o menino ficará em boas mãos. Prepare o pacote de lenços!

Além dessas dicas do que assistir, tem muito mais novidades no catálogo da Netflix nesta semana. Abaixo você confere a lista completa com todos os lançamentos: dê uma olhada, escolha o seu preferido e aperte o play. Boa diversão!

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da Netflix na semana

19/03

Continua após a publicidade

20/03

Continua após a publicidade

21/03

22/03

Continua após a publicidade

23/03

24/03

Continua após a publicidade

25/03