Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (18/03/2022)

Por| 18 de Março de 2022 às 17h00

Link copiado!

Divulgação/Netflix, FX
Divulgação/Netflix, FX
Tudo sobre Netflix

Chegamos a mais um fim de semana e é hora de conferir quais são os principais lançamentos da Netflix. A plataforma de streaming mais popular do mundo segue disponibilizando filmes novos e séries novas para seus assinantes. Os destaques ficam para as novidades originais da plataforma, mas também há espaço para quem vem de fora.

Prova disso é o sucesso absurdo que a Taboo vem fazendo entre os assinantes. Desde que estreou na Netflix, a série está entre as mais assistidas da plataforma. Muito disso está relacionado não só ao protagonismo de Tom Hardy, mas também à trama sombria e repleta de mistérios — um prato cheio para os fãs de Peaky Blinders.

Continua após a publicidade

Outra série que vem dando o que falar é a original 3 Tonelada$: Assalto ao Banco Central. Ao longo de três episódios, a série nacional da Netflix conta em detalhes como criminosos arquitetaram e executaram o maior roubo da história do Brasil e levaram R$ 164 milhões do Banco Central de Fortaleza. E tudo isso é feito a partir de reportagens e depoimentos inéditos de quem esteve envolvido no caso de 2005.

Já os assinantes da Netflix que curtem filmes pós-apocalípticos, a novidade da semana é Caranguejo Negro. A trama se passa num mundo devastado e que enfrenta um inverno sem fim, focando em seis soldados mandados para uma missão perigosa: transportar um pacote por um mar congelado na tentativa de dar um fim à guerra. O problema é que eles não fazem ideia dos perigos que os esperam no território inimigo.

Para fechar a rodada de dicas do que assistir neste fim de semana, a Netflix lançou Sorte de Quem?, um filme que consegue ser excêntrico, provocante e sombrio. A trama é relativamente simples: um homem invade uma casa de veraneio achando que não tem ninguém lá, mas acaba sendo pego de surpresa quando os donos do local chegam inesperadamente. O que se desenrola a partir daí é o que vai te surpreender.

Continua após a publicidade

Além dessas 4 indicações do que assistir na Netflix, tem muito mais esperando por você no catálogo do serviço. Abaixo listamos todos os lançamentos para você curtir. Dê uma olhada, escolha o seu preferido, prepare a pipoca e divirta-se!

Todos os lançamentos da Netflix na semana

Continua após a publicidade

12/03

13/03

Continua após a publicidade

14/03

15/03

Continua após a publicidade

16/03

17/03

Continua após a publicidade

18/03