Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (17/03/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Março de 2022 às 21h00

Link copiado!

Montagem/Canaltech
Montagem/Canaltech
Tudo sobre Amazon

Março já chegou na metade e as estreias do Prime Video programadas para este mês já estão acabando. Na última semana, a plataforma de streaming da Amazon contou com poucos lançamentos, e o destaque acabou ficando para novos episódios de séries conhecidas e a estreia de um filme bastante aguardado.

O primeiro destaque da semana é a estreia da segunda temporada de Upload, série que se passa em uma realidade distópica fala sobre vida após a morte. Neste universo, as pessoas morrem e suas consciências são transportadas para uma realidade virtual, passando a viver por lá, mas isso não significa que as coisas se tornam mais fáceis.

Continua após a publicidade

Outra novidade do Amazon Prime Video é o filme Turma da Mônica - Lições, sequência direta do aclamado e adorado Turma da Mônica - Laços. No longa, dirigido por Daniel Rezende, Mônica, Magali, Cascão e Cebolinha precisam encarar as consequências de fugir da escola, descobrindo o valor e o significado da palavra "amizade".

A plataforma de streaming da Amazon também liberou um novo episódio de Jornada nas Estrelas: Picard e deThe Marvelous Mrs. Maisel. Confira abaixo a lista completa com as estreias da semana no Prime Video.

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

10/03

14/03

Continua após a publicidade