Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (06/05/2022)

Por| 06 de Maio de 2022 às 17h30

Link copiado!

Divulgação/Paramount, Sony Pictures, Netflix
Divulgação/Paramount, Sony Pictures, Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix começou maio com tudo e a lista de lançamentos desta semana está recheada de novidades para os assinantes. Documentários, filmes de ação, blockbusters de Hollywood, séries aguardadas... Tem de tudo um pouco para você assistir e aproveitar o fim de semana.

As séries originais da plataforma de streaming são o carro-chefe da lista de lançamentos desta semana, com produções de gêneros variados surgindo para os assinantes. Talvez a mais interessante seja a espanhola Bem-Vindos ao Éden, que conta a história de cinco jovens levados a uma ilha secreta para uma festa que dá muito errado, forçando todo mundo a lutar para sobreviver.

Continua após a publicidade

Outro seriado que já vem fazendo bastante sucesso na Netflix é o thriller criminal União de Sangue. Ela conta a história de duas amigas que tentam, a todo custo, encobrir os vestígios de um crime que uma delas cometeu. O problema é que o trabalho malfeito dá início a uma perseguição implacável.

Se você é fã de séries documentais, Reação Nuclear é mais uma estreia do catálogo da Netflix que tem chamado bastante atenção. E não é para menos, já que os episódios detalham o vazamento de radiotividade que aconteceu em uma usina nuclear nos EUA e como até hoje isso afeta a vida de milhares de pessoas.

Quer assistir a algo mais curto? A Netflix lançou diversos filmes de catálogo nesta semana e trouxe alguns blockbusters que já estão fazendo sucesso entre os assinantes. Aqui vale destacar a estreia de Blade Runner 2049, um dos melhores filmes de ficção científica dos últimos tempos; a sequência de uma das franquias de ação e aventura mais queridas do cinema, MIB: Homens de Preto Internacional; e o empolgante O Ritmo da Vingança, que agora vem recebendo a atenção merecida pela ótima trama de revanche.

Continua após a publicidade

Para fechar a rodada de dicas do que assistir na Netflix, o streaming lançou a comédia de ação Os Opostos Sempre se Atraem, um dos filmes mais esperados para este mês de maio. A trama é digna de Sessão da Tarde, contando a história de dois policiais com personalidades muito diferentes, mas que têm de trabalhar em um caso bem complicado. Ou seja: garantia de altas confusões.

E não acaba por aqui, não. A lista de lançamentos da Netflix nesta semana é gigantesca e você confere todas as novidades do streaming a seguir.

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da Netflix na semana

29/04

30/04

Continua após a publicidade

01/05

Continua após a publicidade

02/05

03/05

Continua após a publicidade

04/05

05/05

Continua após a publicidade

06/05