Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bem-vindos ao Éden | Conheça a nova série de sucesso da Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Maio de 2022 às 18h30

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Uma das séries mais aguardadas de maio estreou na Netflix e vem fazendo muito sucesso entre os assinantes: Bem-Vindos ao Éden. A trama é uma distopia que acompanha um grupo de jovens escolhido para participar de um experimento.

Bem-vindos ao Éden chegou à lista de séries mais assistidas da Netflix pouco tempo após sua estreia, mostrando mais uma vez que os espanhóis sabem criar histórias empolgantes. Agora, a trama está lado a lado de produções como Elite, Vis a Vis e La Casa de Papel, por exemplo.

Se você ainda não foi atiçado pela série e precisa só de um empurrão para começar a maratona, é hora de conhecer um pouco mais sobre a produção antes de apertar o play.

Continua após a publicidade

Do que se trata Bem-vindos ao Éden?

A série Bem-vindos ao Éden começa mostrando que um grupo de jovens foi convidado para uma festa exclusiva em uma ilha paradisíaca secreta. Eles são convencidos que o objetivo da festa é provar uma nova bebida antes que ela chegue ao mercado, mas não é bem isso o que acontece.

Continua após a publicidade

A trama se concentra nos personagens Zoa (Amaia Aberasturi), África (Belinda), Charly (Tomy Aguilera, Ibon (Diego Garisa) e Aldo (Albert Baró), que curtem uma festa incrível com muita música, pegação, DJ e um telão em frente ao mar. Tudo parecia perfeito se a realidade fosse o que eles estavam esperando.

No dia seguinte, somente algumas pessoas entre 100 escolhidos ficaram por lá, e logo as coisas começam a ficar ainda mais estranhas, com a série apostando no mistério e desespero para fisgar o público, já que a produção é classificada como um thriller.

Os criadores da série, Joaquín Górriz e Guillermo López Sánchez, contam que se inspiraram no Fyre Festival, o evento real mais desastroso de todos os tempos, para que Bem-Vindos ao Éden nascesse. O festival havia sido anunciado como luxuoso e cheio de regalias, mas acabou sendo um grande fracasso na organização, faltando até comida e água para o público.

Continua após a publicidade

Confira o trailer:

Você já pode assistir à primeira temporada completa de Bem-vindos ao Édenna Netflix.