Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online (25/01 a 31/01)

Por| 01 de Fevereiro de 2020 às 10h33

Link copiado!

Fox Film do Brasil
Fox Film do Brasil

Pronto, janeiro ficou para trás, mas não sem antes deixar um punhado de lançamentos de filmes e séries para assistir online. É tanta coisa que, para ajudar você, o Canaltech fez uma lista com as melhores novidades para você aproveitar seus dias de descanso sem ter de arredar o pé de casa.

E tem de tudo um pouco na seleção desta semana, começando pelo retorno de uma das franquias mais adoradas pelos fãs de ação e ficção científica quase duas décadas depois. Também tem a sequência de um dos filmes mais legais de apocalipse zumbi dos últimos anos, um filme de terror que pega "emprestada" a história de um dos super-heróis mais famosos dos quadrinhos e a conta como se ele fosse do mal, muitos títulos de mistério e um ficção científica que tem tudo a ver com o momento atual de epidemia causada pelo Coronavírus. E não se preocupe se o que você está buscando é uma nova série para maratonar, pois trouxemos duas indicações: uma cuja trama gira em torno da fundação de uma startup de tecnologia e outra baseada em um dos personagens mais icônicos da DC.

Depois disso, vai ser difícil dizer que não tem nada para assistir e curtir o fim de semana em casa, não é mesmo? Para saber exatamente que títulos são esses, confira a seguir a lista completa dos melhores lançamentos de filmes e séries para assistir online. Todas as produções vêm acompanhadas de seus respectivos trailers, sinopses e links para; assim sua única preocupação será escolher o filme ou série que mais lhe agrada, clicar e apertar o play. Dê uma olhada, divirta-se e depois conta para gente o que achou na caixa de comentários ali embaixo.

Continua após a publicidade

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio

Para começar nossa rodada de indicações, a sequência de um clássico incontestável do gênero de ação e ficção científica. Apesar de terem sido lançados alguns filmes de O Exterminador do Futuro desde O Exterminador do Futuro 2: Dia do Julgamento, é O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio que dá sequência ao cânone da franquia quase duas décadas depois. Bem mais velha, Sarah Connor tem de recomeçar sua luta quando percebe que um novo tipo de ciborgue foi enviado do futuro pela Skynet – o sistema que controla as máquinas e que tenta a todo custo exterminar o que resta da raça humana. Se antes o objetivo era eliminar o jovem John Connor, agora o alvo é Dani Ramos, a futura líder da humanidade. Mas além de Sarah, T-800, o ex-exterminador que agora luta ao lado dos humanos, aparece para ajudá-las.

Continua após a publicidade

O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio praticamente acabou de sair dos cinemas e já pode ser encontrado para aluguel ou compra na Play Store, Looke ou iTunes.

Zumbilândia: Atire Duas Vezes

Mais uma continuação que acabou de sair dos cinemas e agora está disponível para você assistir em casa, Zumbilândia: Atire Duas Vezes dá sequência à divertida história do fim do mundo depois de um apocalipse zumbi. O grupo de personagens que ganhou o coração do público está de volta e eles seguem buscando novos lugares para morar e sobreviver. Sem muitas opções, eles decidem atirar bem alto e invandir a Casa Branca, mas acabam encontrando outros sobreviventes e percebendo que novos rumos podem ser explorados.

Continua após a publicidade

Zumbilândia: Atire Duas Vezes está disponível para aluguel e compra na Play Store, Looke, Microsoft Store e iTunes.

Brightburn – Filho das Trevas

Continua após a publicidade

Você já pensou o que aconteceria se o Super-Homem de repente tivesse dado para o que não presta? Já imaginou o inferno que seria para humanidade? Pois é justamente essa possibilidade que Brightburn – Filho das Trevas trabalha. Obviamente, o filme não menciona nada do super-herói da DC, mas como a trama é parecida: um casal inesperadamente encontra uma criança que vem do espaço e resolvê-la adotar e criá-la. O problema é que a criança que outrora era calma começa a apresentar comportamentos um pouco estranhos e sinistros. As coisas pioram ainda mais quando, já rapaz, ele descobre seus poderes e em vez de usá-los para ajudar as pessoas, passa a aterrorizar a pequena cidade onde vive, tornando-se uma força obscura na Terra.

Brightburn – Filho das Trevas está disponível para todos os assinantes do HBO GO, mas também pode ser alugado ou comprado no Claro Video, Play Store, Microsoft Store, iTunes e Looke.

Contágio

Continua após a publicidade

A epidemia do Coronavírus tem despertado curiosidade e preocupação em muita gente nas últimas semanas. O interesse público sobre o assunto é tamanho que a busca pelo filme Contágio, de 2011, disparou nas plataformas de streaming e vídeo sob demanda principalmente porque o filme tem uma trama muito, mas muito similar ao que está acontecendo aqui na vida real. O roteiro mostra o rápido progresso de um vírus letal, que é transmitido pelo ar e mata em poucos dias. Como a epidemia se espalha rapidamente, a comunidade médica de todo o mundo inicia uma corrida contra o tempo para encontrar a cura e controlar o pânico generalizado que está se espalhando mais rápido que o próprio vírus. Enquanto isso, pessoas comuns adotam todo tipo de estratégia na tentativa de sobreviver numa sociedade que está desmoronando.

Contágio está disponível para quem é assinante do HBO GO, mas também pode ser alugado ou comprado no iTunes e Looke.

Continua após a publicidade

Monstro do Pântano

Série original do serviço de streaming DC Universe na gringa, Monstro do Pântano chegou oficialmente no Brasil somente agora e pelas mãos da HBO. Pior do que isso, só a notícia de que a produção já foi cancelada depois de apenas uma temporada. Mesmo assim, os 13 episódios super valem a pena, sobretudo por mergulhar de cabeça no terror e no gore, replicando muito bem a atmosfera sombria e as passagens violentas e repulsivas que marcaram as HQs do personagem publicadas sob o selo Vertigo. Além dessa fidelidade, o elenco entrega protagonistas carismáticos e muitíssimo interessantes, que deixam o seriado ainda mais fascinante.

Monstro do Pântano tem um total de 13 episódios, que são liberados semanalmente às sextas-feiras para quem é assinante do HBO GO.

Continua após a publicidade

StartUp

Como são os bastidores de uma startup de tecnologia, sobretudo quando ela está dando os primeiros passos? StartUp parte dessa curiosidade para mostrar que nem sempre isso acontece como a gente imagina. Ideias controversas, financiamento com dinheiro sujo, criminosos e agentes da lei no encalço de uma empresa recém-criada são ingredientes que podem ajudar ou arruinar seus negócios.

Continua após a publicidade

StartUp já tem três temporadas, todas disponíveis para os assinantes do Prime Video, e uma quarta está a caminho.

Crime Sem Volta

De volta aos filmes, quem curte um bom filme de mistério com pitadas de suspense tem que assistir à Crime Sem Volta. Embora não conte exatamente com nenhuma superestrela no elenco e sua construção seja relativamente simples, o longa, a todo instante, instiga o expectador a tentar adivinhar o que vai acontecer a seguir e como a história irá terminar. A trama é a seguinte: por anos Peter foi um corretor bem-sucedido, mas hoje vive isolado em prisão domiciliar. Mas isso logo muda quando seu irmão Alex, que estava na guerra do Afeganistão, retorna para casa com um monte de segredos do passado em sua bagagem.

Continua após a publicidade

Crime Sem Volta está no catálogo do iTunes para ser alugado ou comprado.

Vilões

Para diminuir um pouco o ritmo, que tal um suspense que tem algumas doses de comédia? Pouco conhecido pelo público, Vilões conta a história de um casal de bandidos amadores que está em fuga. O problema é que o carro deles não aguenta o tranco e acaba enguiçando na beira da estrada depois de um assalto. Desesperados, eles invadem uma casa em busca de peças para voltarem para a estrada. Tudo corre muito bem até eles descobrirem um segredo e uma família que é capaz de fazer de tudo para guardá-lo.

Continua após a publicidade

Vilões pode ser alugado ou comprado para assistir na Play Store ou na Microsoft Store.

Operação Red Sparrow

Você gosta de filmes de espionagem e toda aquela atmosfera que envolve um grande agente secreto? Então Operação Red Sparrow é uma excelente pedida, principalmente se você estiver disposto a desconstruir essa imagem. No longa, Jennifer Lawrence interpreta uma ex-bailarina que é levada pelo tio para se tornar uma agente de espionagem do governo da Rússia especialista em seduzir seus rivais. Mas enquanto ela aprende a arte de ser uma agente secreta, também é submetida a abusos e violência, sendo torturada, espancada, estuprada e até esfaqueada num treinamento que é, no mínimo, sádico e perverso.

Operação Red Sparrow pode ser assistido por todos os assinantes do Telecine, além de estar disponível para compra na Play Store, Microsoft Store e iTunes.

Onde os Fracos não têm Vez

É de filme prestigiado e premiado que você gosta? Vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2008 e diversas outras premiações, Onde os Fracos não têm Vez é um filme forte que pode ser rotulado como um western contemporâneo. Mas quem o assiste percebe que ele vai muito além, mostrando-se um estudo psicológico da violência e de como as pessoas reagem a quem tem uma personalidade puramente má. A trama conta a história Llewelyn Moss (Josh Brolin), um homem que encontra uma valise cheia de dinheiro no deserto do Texas e decide levá-la consigo. Não demora muito para ele perceber que alguém está vindo em seu encalço para recuperar a maleta. Esse alguém é Anton Chigurh (Javier Barden), um assassino psicótico sem qualquer senso de humor ou piedade. O que se segue é uma perseguição cheia de tensão e crueldade.

Onde os Fracos não têm Vez está disponível para aluguel e compra na Play Store, Microsoft Store, Claro Video e iTunes.