Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (25/01 a 31/01)

Por| 31 de Janeiro de 2020 às 14h20

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Tem semanas que a Netflix oferece aos assinantes um verdadeiro banquete, como aconteceu na semana passada. Em outras, como esta, o "buffet" é mais modesto, mas ainda encontramos algumas joias raras que faz o assinante ter aquela sensação que ainda vale a pena pagar pela plataforma de streaming. Para ajudá-lo a se sentir satisfeito assim, o Canaltech sempre faz uma forcinha para destacar as principais novidades da Netflix para você e indicar quais lançamentos valem a pena assistir para aproveitar sua assinatura.

A grande estreia no catálogo da Netflix nesta semana é Miss Americana – Taylor Swift, documentário que teve acesso privilegiado aos bastidores da carreira e da vida da cantora norte-americana durante dois anos e mostra como ela se tornou um dos nomes mais icônicos da indústria. Desde momentos íntimos em que Swift brinca com seus gatos até aqueles que ela aparece compondo e tocando em freestyle no estúdio, o filme tem de tudo um pouco, inclusive mostrando o processo de construção da imagem política da cantora.

Outra grande estreia no serviço de streaming é Joias Brutas, que conta a história do carismático joalheiro Howard Ratner que está sempre arranjando formas de catapultar sua vida financeira e quitar suas dívidas. Sua mais recente tentativa é leiloar uma pedra não-lapidada que chega em suas mãos diretamente da Etiópia, mas para isso dar certo ele terá de despistar seus cobradores e aprender a dar conta da confusão que está causando nessa empreitada. A trama é boa, mas o que mais chama a atença é a atuação de Adam Sandler, que mostra toda sua capacidade de encabeçar um personagem que exige carisma e uma carga dramática como poucos já o viram fazer.

Continua após a publicidade

No âmbito das séries, o grande lançamento são os últimos episódios de BoJack Horseman, o cavalo superstar que conquistou o mundo nos anos 90, mas hoje vive amargurado, em depressão, e reclamando de tudo e todos. O tom sempre foi bem dramático e reflexivo, mas agora, nestes últimos oito episódios, ganha contornos ainda mais cruéis pelo sentimento de despedida. Prepare o lencinho de papel antes de dar o play.

Outra produção da Netflix que chega ao fim nesta semana é The Good Place. Depois de quatro temporadas, o seriado que mostra como é a vida depois que a gente passa dessa para uma melhor (ou para uma pior, dependendo da pessoa) ganhou um especial de 90 minutos que certamente vai emocionar os fãs. Por isso, prepare-se para dar adeus a mais uma produção.

Chega de falar de despedidas, certo? Vamos falar de assassinos condenados à pena de morte? Nossa, não melhorou muita coisa. Mas é que a série documental Sou um Assassino retorna para sua segunda temporada, para deleite dos fãs de produções desse tipo. Aqui, assassinos condenados e no corredor da morte falam em primeira pessoa e abertamente sobre seus crimes, afinal de contas não têm mais nada a perder.

Continua após a publicidade

Além da série documental criminal, duas outras produções estreiam sua primeira temporada na plataforma. Em Onisciente, que conta com apenas seis episódios, uma cidade inteira é vigiada 24 horas por dia, todos os dias da semana. Embora seja virtualmente impossível driblar esse esquema de segurança, uma mulher resolve tentar enganar o drone de vigilância que lhe acompanha diariamente para iniciar a investigação de um assassinato.

Para fechar, se você está em busca de uma produção para assistir com toda a família, ou simplesmente para contemplar as belezas do mundo e da natureza, vale assistir A Terra à Noite. Também com apenas seis episódios, a produção foca em mostrar como é a vida selvagem quando o Sol se retira para descansar e abre caminho para o véu da Lua, nos revelando toda a beleza da vida durante a noite.

Continua após a publicidade

Além dessas indicações, abaixo você confere a lista completa com todos os lançamentos da semana na Netflix. Ao fim, também separamos um compilado com os filmes e séries que saíram do serviço, que é para você não ficar perdido procurando por eles. Dê uma olhada, escolha as suas preferências e bons filmes e séries.

25/01

Continua após a publicidade

26/01

27/01

Nenhum filme, série ou episódio entrou no catálogo da Netflix neste dia.

Continua após a publicidade

28/01

29/01

Continua após a publicidade

30/01

Continua após a publicidade

31/01

Fora de catálogo

Continua após a publicidade

Os filmes, séries e/ou episódios a seguir saíram do catálogo da Netflix na semana.