Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

6 melhores filmes e séries com Noah Centineo

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Dezembro de 2022 às 20h30

Link copiado!

Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix

Queridinho da Netflix por estrelar várias comédias românticas teen, Noah Centineo se tornou um dos atores mais amados do público adolescente. Mas se engana quem pensa que ele só tem produções do gênero no currículo.

Nascido em 1996 nos Estados Unidos, o ator começou sua carreira na série de drama The Fosters, exibida entre os anos de 2013 a 2018, na qual interpretou o personagem Jesus — filho adotivo do casal principal, Lena e Stef.

Na produção, ele pôde assumir um papel de protagonismo e mostrar seu talento, que mais tarde viria a ser reconhecido pela gigante do streaming e por todo o público.

Continua após a publicidade

Pensando na carreira de sucesso do jovem ator, o Canaltech listou os seis melhores filmes e séries com Noah Centineo que valem o play.

6. Deslize

Lançado em 2018, essa comédia escrita e dirigida por Ann Deborah Fishman conta a história de James, um jovem gênio da computação que decide criar um aplicativo de namoro à pedido do seu amigo Lance, um mulherengo irrecuperável. Acontece que ele descobre que sua mãe está usando tal aplicação para conseguir um novo namorado, e precisa enfrentar as consequências inesperadas da sua criação.

Estrelado por Kendall Ryan Sander e Leigh-Allyn Baker, o filme traz Centineo no papel do conquistador Lance, mostrando que o ator já tinha futuro para interpretar adolescentes cobiçados.

Também conhecido como como Swiped: Arrasando Corações, Deslize infelizmente não está no catálogo de nenhum streaming no Brasil.

5. O Date Perfeito

Continua após a publicidade

Ainda falando em romance, comédia e aplicativo de encontros, temos O Date Perfeito, filme de 2019 dirigido por Chris Nelson. Na trama, Centineo dá vida à Brooks, um jovem que precisa de dinheiro para pagar a faculdade e, por isso, decide criar um aplicativo que permite que o usuário contrate um namorado ideal para todo tipo de situação. Acontece que o tal namorado é ele mesmo.

Porém, como já era esperado, adotar uma personalidade diferente a cada dia e sair para diversos dates começa a se tornar uma tarefa árdua, e ele se pergunta se irá, de fato, encontrar o amor em algum momento.

O Date Perfeito é uma produção original da Netflix e está disponível no streaming.

Continua após a publicidade

4. Sierra Burgess é Uma Loser

De uma comédia romântica para outra, chegou a hora de conhecer Sierra Burgess é Uma Loser, do diretor Ian Samuels. O filme, lançado em 2018, conta a história de Sierra, uma menina inteligente e dedicada, mas considerada feia para os padrões adolescentes. Um dia, ela vê sua vida mudar quando, por engano, recebe uma mensagem do garoto mais popular da escola.

Continua após a publicidade

Como consequência disso, os dois começam um romance, mas enquanto o menino pensa estar falando com uma líder de torcida popular, Sierra tem que ir atrás de uma solução se não quiser perder o namorado.

Estrelado por Shannon Purser, Kristine Froseth e RJ Cycler, o longa traz Centineo como o adolescente cobiçado.

Sierra Burgess é Uma Loser também é uma produção original da Netflix e está disponível no catálogo do streaming.

3. Para Todos os Garotos que Já Amei

Continua após a publicidade

É impossível falar de filmes e séries com Noah Centineo sem citar a saga Para Todos os Garotos que Já Amei, baseada no romance da autora Jenny Han. O primeiro filme foi lançado em 2020 e conta a história de Lara Jean (Lana Condor), uma menina que tem o hábito de escrever cartas para todos os garotos que ela já gostou algum dia. Acontece que ela nunca envia essas cartas e sempre as guarda em segurança.

Um dia, sua irmã mais nova encontra tais correspondências e decide enviá-las a todos os destinatários com o intuito de ajudar a irmã a ser correspondida ou notada por dos pretendentes. A partir de então a confusão está armada, e Lara vai encontrar em Peter (Noah Centineo) o amor que sempre sonhou.

Assista a Para Todos os Garotos que já Amei na Netflix.

Continua após a publicidade

2. Adão Negro

Em 2022, depois de atuar em muitas produções adolescentes, Noah Centineo começou a se aventurar em outros gêneros e participou de Adão Negro como o Esmaga-Átomo, personagem que consegue controlar sua estrutura molecular para aumentar seu tamanho e força.

O longa, protagonizado por The Rock, conta a história do anti-herói que é libertado de sua tumba e promete lançar sobre a Terra sua justiça cruel e implacável.

Continua após a publicidade

Você pode assistir Adão Negro na HBO Max, Google Play, Apple TV e Microsoft.

1. Recruta

Deixando os filmes um pouco de lado e se aventurando em uma série de suspense e investigação, Noah protagonizou, em 2022, Recruta, uma produção original da Netflix. Na trama ele é Owen, um advogado de 24 anos que começa a trabalhar na CIA e fica encarregado de cuidar das cartas de pessoas que ameaçam a agência.

Continua após a publicidade

Acontece que, por meio de uma dessas cartas, ele conhece a história de Max, uma ex-espiã dos Estados Unidos que está em um presídio federal e pretende expor todos os segredos da CIA caso não seja libertada.

A partir de então, o jovem advogado tem a difícil missão de reverter essa situação se não quiser perder o seu emprego.

Com oito episódios, Recruta traz ainda no elenco Laura Haddock, Five Stewart, Kayla Zander, entre outros. A série está disponível na Netflix.

Bônus: The Fosters

Continua após a publicidade

Não dá para falar de séries estreladas por Noah Centineo sem citar The Fosters - Família de Acolhimento, uma das melhores séries de dramas estadunidenses. A produção teve cinco temporadas e estreou em 2013.

Na trama, conhecemos Stef e Lena, duas mulheres que são casadas e, juntas, criam os filhos adotivos gêmeos Jesus e Marianna, além de Brandon (filho biológico de Lena). Tudo ia bem até que um dia Lena encontra Callie, uma adolescente problemática que foi abandonada.

Ela decide, então, acolher a garota. Mas o que ela não sabia é que junto de Callie viriam também vários problemas de comportamento e que a menina desabrigada tinha um irmão mais novo chamado Jude que também vivia em um lar adotivo e sofria maus tratos.

Continua após a publicidade

Criada por Peter Paige e Bradley Bredeweg, The Fosters aborda vários temas importantes como adoção, homofobia, relacionamentos inter-raciais e racismo. O elenco conta com Teri Polo, Sherri Saum, Maia Mitchell, Cierra Ramirez e Danny Nucci.

Essa foi a primeira produção em que Noah estrelou como protagonista, interpretando Jesus. Mas o detalhe curioso é que ele entrou na série apenas na terceira temporada para substituir Jake T. Austin, que decidiu abandonar a série em busca de novas oportunidades de trabalho.

Infelizmente The Fosters não está disponível em nenhum streaming; no entanto, vale a pena colocá-la na lista caso ela volte às plataformas.