Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre | Veja o trailer do final da trilogia

Por| 14 de Janeiro de 2021 às 18h20

Link copiado!

netflix
netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix liberou nesta quarta-feira (13) o trailer de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, capítulo final da franquia baseada na série de livros escrita por Jenny Han. Assim como o anterior, o terceiro filme chegará à plataforma na época mais romântica do ano nos Estados Unidos: pertinho do Valentine's Day, o Dia dos Namorados norte-americano.

O terceiro filme da franquia mostrará Lara Jean Covey (Lana Condor) explorando as alternativas para o seu futuro, tomando uma séria decisão sobre a faculdade. Após o drama de ter suas cartas de amor secretas enviadas aos destinatários no primeiro filme e passar por um triângulo amoroso no segundo, Agora e Para Sempre pretende acompanhar o processo de amadurecimento tanto da protagonista quanto de Peter Kavinsky (Noah Centineo) para sustentar o namoro enquanto dão um enorme passo em suas vidas acadêmicas.

Continua após a publicidade

O casal lutará para conciliar seus sentimentos um pelo outro com os sonhos para o futuro, com Lara Jean particularmente preocupando-se se fará ou não a escolha certa. Inicialmente, o plano é que ela e o namorado estudem juntos em Stanford, mas como a aprovação da inscrição ainda é incerta, a protagonista teme em não conseguir a vaga. Por conta disso, na viagem do último ano do Ensino Médio para Nova York, Covey começa a analisar as possibilidades de frequentar as instituições de ensino superior na Grande Maçã — com a possibilidade disso acabar com seu relacionamento.

Continua após a publicidade

Marcado para chegar à Netflix em 12 de fevereiro, exatamente um ano após PS: Ainda Amo Você, o filme dará continuidade ao sucesso dos primeiros filmes, que atualmente estão entre os mais vistos na plataforma.

O elenco é composto por Lana Condor, Noah Centineo, Anna Cathcart, Janel Parrish, John Corbett, Madeleine Arthur, Ross Butler, Emilija Baranac, Sarayu Rao e Trezzo Mahoro. Para Todos os Garotos que Já Amei e PS: Ainda Amo Você estão disponíveis na Netflix.

A Netflix liberou na última quarta o trailer de Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre, capítulo final da franquia baseada na série de livros escrita por Jenny Han. Assim como o anterior, o terceiro filme chegará à plataforma na época mais romântica do ano

Fonte: CBR