Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Adão Negro | Onde assistir ao filme da DC?

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Novembro de 2022 às 21h00

Link copiado!

Reprodução/ DC Entertainment
Reprodução/ DC Entertainment

Em outubro de 2022, chegou aos cinemas o filmeAdão Negro, que conta a história de um anti-herói da DC. Agora, o longa já está disponível para compra e aluguel para você assistir no conforto de sua casa.

O personagem é interpretado por Dwayne Johnson e traz a origem do antagonista de Shazam. Nascido no Egito Antigo, o passado de Adão Negro é como escravo no país Kahndaq e seus poderes são de força, velocidade, voo, resistência e disparo de raios.

Continua após a publicidade

O filme da DC traz uma estética bastante elogiada pela crítica, fazendo referência à ambientação histórica do personagem. A trama também traz muitas cenas de ação, deixando os acontecimentos na vida do personagem ainda mais intensos.

Dwayne Johnson, conhecido como The Rock, se destaca nessa adaptação dos quadrinhos. O ator já tem em seu currículo diversas produções de ação e aventura, então interpretar Adão Negro não foi um grande desafio.

Assista ao trailer de Adão Negro:

Continua após a publicidade

Ainda não há data oficial para a chegada do filme nas plataformas de streaming, mas você já pode comprar ou alugar Adão Negro pelo Apple TV, Google Play, Amazon e Microsoft Store.