Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Match VIP | Conheça a nova série coreana de drama da Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Julho de 2022 às 12h15

Link copiado!

Reprodução/ Netflix
Reprodução/ Netflix
Tudo sobre Netflix

Os fãs de k-drama já podem comemorar, pois a Netflix divulgou a data de estreia da sua próxima série coreana, Match Vip. A produção chega ao streaming no dia 15 de julho.

Originalmente conhecida como Remarriage & Desires, a série conta a história de Seo Hye-seung (Kim Hee-seon), uma mulher que não aceita que seu casamento chegou ao fim e decide se vingar da amante de seu ex-marido. Para isso, ela irá contratar o serviços da agência Rex, especializada em encontros com pretendentes cobiçados (e ricos) da Coreia do Sul.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que a produção é original da Netflix e dirigida po Kim Jung-min, o mesmo de Os Caras Malvados e Royal Secret Agent. Já o roteiro ficou por conta de Lee Geun-Young, enquanto o elenco é completado com Lee Hyun-wook, Park Hon, Jung Yoo-jin e Cha Ji-yeon.

O que esperar de Match Vip?

O público pode esperar muito luxo, vingança e intrigas. Nos pôsters revelados pela Netflix, é possível ver os cinco personagens principais que procuram a agência Rex. Vale notar que todos estão segurando uma aliança.

Continua após a publicidade

Seo Hye Seung

A protagonista posa como uma boa mãe e esposa, e irá declarar guerra à Jin Yo Hee, a amante de seu ex-marido.

Lee Hyeong Joo

Continua após a publicidade

O jovem rapaz ambicioso tem tudo o que deseja na vida, incluindo uma boa aparência, sólida formação acadêmica e riqueza. Ao contrário dos outros personagens, ele irá procurar na Rex um parceiro ideal para seus negócios.

Jin Yoo Hee

A rival da protagonista é uma advogada que passa por cima de tudo que for preciso para conseguir o que deseja. Ela escolhe a Rex para tentar obter o passe rápido para a sociedade de elite, mas seus planos não serão tão bem sucedidos como imagina.

Continua após a publicidade

Cha Seok Jin

Este professor está lutando contra a sua madrasta pela herança de seu pai. Ao entrar na Rex, ele encontra seu primeiro amor: Seo Hye Seung. O romance dos dois promete agitar a série.

Continua após a publicidade

Choi Yoo Seon

A CEO da Rex é uma mulher poderosa que identifica as necessidades dos clientes e se aproveita da ganância deles para lucrar cada dia mais.

K-dramas ou doramas?

Continua após a publicidade

Com as produções coreanas e japonesas ganhando popularidade, é comum nos depararmos com esses dois termos. Apesar de muitas vezes serem usados como sinônimos, eles dizem respeito a coisas diferentes.

Os K-dramas são produções sul-coreanas que tratam de diversos assuntos, desde romance até suspense e terror. Já os doramas se referem apenas às produções japonesas.

Sucessos da Netflix

O streaming tem investido em diversas produções sul-coreanas nos últimos anos, visando, entre outras coisas, uma maior competitividade frente a outras plataformas como Amazon Prime Video, HBO Max, etc. Só em 2021, o streaming investiu US$ 500 milhões (cerca de R$ 2,5 bilhões).

Continua após a publicidade

No catálogo, destacam-se Round 6, La Casa de Papel: Coreia e All of Us Are Dead. Resta saber se Match Vip também vai conquistar a audiência.