Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix divulga teaser de Match Vip, nova série sul-coreana

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Junho de 2022 às 11h30

Link copiado!

Reprodução/ Netflix
Reprodução/ Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix divulgou o teaser da sua nova série sul-coreana. Intitulada Match Vip, a produção será um drama e tem previsão de estreia para 15 de julho.

A série conta a história de uma mulher que, após ter seu casamento arruinado, decide se vingar da amante de seu ex-marido. Para isso, ela procura os serviços da agência Rex, uma empresa que promove encontros com pretendentes cobiçados da elite. Para esse grupo de pessoas, os casamentos são apenas uma transação comercial e o amor vem em segundo plano.

O trailer mostra a protagonista Seo Hye-seung com sede de vingança para estragar a vida da sua rival. O k-drama (drama sul-coreano) promete entregar um enredo que conquiste os fãs do gênero.

Continua após a publicidade


Além de Kim Hee-seon (Tomorrow), o elenco de Match Vip traz Lee Hyun-wook, Jung Yoo-jin e Cha Ji-yeon. A direção fica por conta de Kim Jung-min (Os Caras Malvados).

Produções sul-coreanas ganham espaço no streaming

A Netflix tem investido mais em produções sul-coreanas nos últimos anos. Em 2021, o streaming investiu US$ 500 milhões (cerca de R$ 2.5 bilhões), em busca de ampliar seus mercados de atuação, fazendo frente à concorrência como HBO Max, Amazon Prime, Disney+, entre outros.

Continua após a publicidade

No catálogo da plataforma estão títulos como Hospital Playlist, Nosso Eterno Verão, Love Alarm, entre outros, além dos mais recentes Round 6, La Casa de Papel: Coreia e All of Us Are Dead.