Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os Caras Malvados decidem virar "Os Caras Legais" em novo trailer; assista

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Fevereiro de 2022 às 18h00

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

Você os conhece como vilões dos contos de fadas, mas agora imagine todas as trapalhadas desses personagens num mundo mais moderno: Os Caras Malvados é o mais novo filme animado da Universal Pictures que apresenta uma gangue liderada pelo Lobo Mau numa realidade mais atual.

A Universal liberou o mais novo trailer do filme, mostrando o grupo composto pelo arrojado batedor de carteiras Sr. Wolf, o arrombador de cofres Mr. Snake, o mestre do disfarce do frio Sr. Shark, o “músculo” curto do Sr. Piranha e a especialista em hacker de língua afiada Sra. Tarantula, também conhecido como "Webs".

Continua após a publicidade

Desta vez, após as introduções feitas no primeiro trailer, os fãs podem conferir mais detalhes da história, sobretudo quando os vilões são capturados pelas autoridades e resolvem enganar todo mundo fingindo terem mudado e vira "os caras legais" — tudo isso pensando em cometer mais crimes.

Sob a tutela de seu mentor, Professor Marmelada, uma cobaia arrogante, Os Caras Malvados se propõem a enganar o mundo, dizendo que foram transformados. Ao longo do caminho, porém, o Sr. Lobo começa a suspeitar que fazer o bem de verdade pode dar a ele o que ele sempre desejou secretamente: aceitação do mundo.

Então, quando um novo vilão ameaça a cidade, Lobo Mau pode persuadir o resto da gangue a se tornar... Os Caras Legais?

Continua após a publicidade

A animação é baseada na série de livros Scholastic de Aaron Blabey e produzida por Damon Ross (executivo de desenvolvimento Trolls, O Poderoso Chefinho, co-produtor Nacho Libre) e Rebecca Huntley (produtora associada, O Poderoso Chefinho).

Continua após a publicidade

Os Caras Malvadosé dirigido por Pierre Perifel, animador com créditos emKung Fu Panda, mas que faz sua estreia como diretor de longa-metragem. A animação chega aos cinemas brasileiros em 17 de março de 2022.