Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Round 6 | Netflix confirma temporada 2 com cartaz animado

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Junho de 2022 às 09h36

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix confirmou a temporada 2 de Round 6, série sul-coreana que se tornou o maior sucesso da plataforma de streaming e quebrou recordes. Os novos episódios já vinham sendo comentados pelo criador da produção, mas só agora o streaming oficializou tudo.

Para revelar a novidade, a Netflix divulgou um pôster animado que mostra o olho de câmera da famosa boneca do primeiro jogo com um número "2" na lente. O vídeo também conta com o áudio da contagem que a boneca faz antes de atirar em quem se movimentou.

Continua após a publicidade

Além do cartaz, o streaming aproveitou para trazer um recado do diretor da série, Hwang Dong-hyuk. Também roteirista e produtor executivo da trama, Hwang diz que a primeira temporada de Round 6 levou 12 anos para ser produzida, mas 12 dias para se tornar a mais popular da Netflix: "Agradeço a todas as pessoas, do mundo todo, que assistiram e gostaram da série. Obrigado!".

Dong-huyk também trouxe alguns spoilers sobre o que veremos na temporada 2 de Round 6 na Netflix: "Agora, Gi-hun está de volta. O líder está de volta. A temporada 2 estreia em breve. O Homem de terno com o ddakji pode voltar. Você também conhecerá o namorado de Young-hee, Cheol-su. Prepare-se para mais um round!".

Continua após a publicidade

Sucesso mundial

Round 6 estreou em 2021 e logo se tornou a série mais assistida da plataforma de streaming, ultrapassando o recorde anterior estabelecido por Bridgerton. A trama conta a história de uma competição cruel em que pessoas desesperadas por dinheiro participam para se tornarem bilionárias. Porém, haverá apenas um ganhador no final e quem perde não sobrevive.

A segunda temporada já havia sido confirmada pelo criador de Round 6 alguns meses depois de seu lançamento na Netflix, mas ainda faltava um anúncio oficial — que veio agora. O episódio final deixou a história em aberto para uma continuação, o que deve acontecer trazendo um bom enredo de vingança.

Ainda não há previsão de estreia para os novos episódios, mas rumores sugerem que o lançamento aconteça até 2024. Enquanto isso, você pode maratonar novamente a primeira temporada de Round 6 na Netflix.