Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

M3GAN x Chucky: qual é o boneco assassino mais perigoso?

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Janeiro de 2023 às 21h20

Link copiado!

Blumhouse Productions e MGM
Blumhouse Productions e MGM

Antes mesmo de estrear nos cinemas brasileiros, a história de M3GAN, a boneca assassina, já estava fazendo sucesso com o público. Isso porque o longa foi lançado nos Estados Unidos, poucos dias antes de chegar no nosso país e conquistou várias críticas positivas da imprensa especializada. No Rotten Tomatoes, o filme debutou com 95% de aprovação dos especialistas e 75% do público comum.

Tamanho sucesso chamou atenção da audiência e deixou uma pergunta na cabeça do público: afinal, entre M3GAN e Chucky, o famoso brinquedo assassino, qual seria mais perigoso?

Continua após a publicidade

Pensando nisso, o Canaltech analisou as mortes causadas por cada boneco para descobrir qual o mais cruel. Confira agora neste artigo!

Serial Killer

Embora M3GAN esteja fazendo sucesso, não dá para negar que seu filme entrega poucas mortes— ou menos do que deveria. A boneca faz algumas vítimas no primeiro longa, e mostra que tem potencial para matar mais na continuação, mas ainda assim, nessa categoria o ponto vai pra Chucky, que em sete filmes e uma série, conseguiu fazer bastante estrago.

Continua após a publicidade

Modus Operandi

Nessa categoria, podemos dizer que houve um empate, afinal tanto M3GAN quanto Chucky são impiedosos e implacáveis na hora de assassinar alguém. A boneca de aparência angelical, não mediu esforços para matar a vizinha chata, partir para cima de sua criadora e nem matar o cachorro do filme—e sabemos que matar cachorro é golpe baixo.

Continua após a publicidade

Para fazer suas vítimas ela usou um serrote elétrico, pregos e o que mais via pela frente. Já Chucky não deixou por menos e matou usando uma garrafa de champagne, uma marreta, uma escada, um cortador de grama, uma faca, entre outros. Resumindo; a lista do boneco cruel tem uma infinidade de opções.

Vale dizer que embora M3GAN também mereça o ponto nessa categoria, ela precisa matar mais para se igualar à Chucky.

Resistência

Quando falamos em resistir às pancadas e até à morte, os dois bonecos também empatam. É claro que M3GAN, até o momento, enfrentou bem menos perigos, mas mostrou que é bastante resistente e dura de matar.

Continua após a publicidade

A boneca criada com inteligência artificial sobreviveu mesmo tendo sido praticamente destruída e partida ao meio, o que mostra que ela tem muito a entregar nos próximos filmes da franquia.

Chucky, por sua vez, também é um boneco quase indestrutível, ele sobreviveu depois de queimado em uma lareira e ter levado vários tiros, e morreu de maneiras diferentes em cada filme, mas sempre lutando até o final por sua vida.

M3GAN X Chucky: qual boneco é mais perigoso?

Continua após a publicidade

Não dá para negar que tanto M3GAN quanto Chucky são bonecos assassinos e perigosos, capazes de matar com requinte de crueldade e sem piedade. No entanto, na disputa entre os dois Chucky leva o prêmio por já ser mais experiente e ter em seu currículo muito mais mortes.

M3GAN tem potencial para chegar lá, e se o filme continuar fazendo sucesso, a boneca certamente voltará mais cruel nos próximos longas.

Você pode assistir ao primeiro filme de Chucky na Apple TV e M3GAN nos cinemas. Garanta sua entrada pelo ingresso.com.