Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

M3GAN | Roteirista afirma que o texto original era ainda mais sangrento

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Janeiro de 2023 às 11h20

Link copiado!

Reprodução/ Universal Pictures
Reprodução/ Universal Pictures

O filme de terror M3GAN ainda não estreou no Brasil, mas já está fazendo sucesso nos Estados Unidos, e garantindo uma bilheteria expressiva. Além disso, o longa conquistou a crítica especializada e teve 95% de aprovação no Rotten Tomatoes. A roteirista, Akela Cooper, comentou sobre o assunto e garantiu que o roteiro inicial era ainda mais sangrento do que a versão que foi para as telonas.

Em entrevista à imprensa dos Estados Unidos, Akela também falou que com a viralização do filme nas redes sociais, os adolescentes se envolveram com a trama e que, por isso, em algum momento deverá ser lançada uma versão sem classificação etária—o original, que chegou aos cinemas, não é indicado para menores de 18 anos.

"Eu entendo que uma vez que o trailer se tornou viral, os adolescentes se envolveram, e queremos que eles possam vê-lo. Deve haver uma versão sem classificação em algum momento”
Continua após a publicidade

Cooper também garantiu que as mortes no filme não são um massacre em escala, mas que a boneca assassina matou vários personagens, inclusive alguns que James Wan (produtor do longa) queria que sobrevivessem.

Filme de terror ou comédia?

Continua após a publicidade

Embora seja classificado como terror, M3GAN tem uma trama recheada de momentos de humor que podem conquistar o público. É o que garante Cooper.

"Estou feliz por poder ajudar a trazer de volta um terror divertido que não se leva tão a sério. Estou lendo sobre mais filmes de terror que são ideias malucas e extravagantes sendo lançadas ou compradas. E alguns deles são originais, o que é bom!"

M3GAN X Chucky

Mesmo tendo tramas diferentes, M3GAN foi comparada à Chucky, o boneco assassino que fez sucesso nos anos 2000. Mas, embora ambos sejam bonecos, Cooper falou sobre como foi capaz de diferenciá-los.

Continua após a publicidade
“Chucky é um boneco; M3GAN é uma companheira de IA (inteligência artificial). Para evitar esse obstáculo, ela precisa ter o tamanho de qualquer criança com quem está fazendo amizade. Inicialmente Cady tinha 6 ou 7 anos e agora ela tem 8 no filme. Por isso, M3GAN é mais alta e capaz de andar por aí, capaz de se movimentar, o que a torna imediatamente diferente de Annabelle e Chucky. Você quer essa estranheza, porque isso é perturbador para as pessoas.”

Quando e onde assistir à M3GAN?

O longa que está conquistando o público não vai demorar a chegar ao Brasil; ele estreia no dia 19 de janeiro, quinta-feira, nos cinemas nacionais. Você poderá garantir sua entrada pelo ingresso.com.