Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Chucky | Novo trailer confirma que série é sequência dos filmes

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Outubro de 2021 às 19h40

Link copiado!

Reprodução/SyFy
Reprodução/SyFy

O novo trailer de Chucky mostra que a nova série do bom e velho Brinquedo Assassino deve mesmo levar o personagem de volta às suas origens de terror e, o que é mais importante, dar continuidade às histórias que os fãs acompanharam ao longo dos filmes. Pelo que as novas cenas revelam, o seriado não vai ser um remake ou reboot da franquia, mas uma continuação direta das histórias do boneco.

Tanto que temos alguns personagens de O Culto de Chucky dando a cara na série. O trailer traz Nica Pierce (Fiona Dourif) e Tiffany Valentine (Jennifer Tilly) de volta à franquia, mostrando que a ideia é realmente dar continuidade ao que os filmes estavam desenvolvendo. Além disso, vemos ainda que há toda uma investigação já ciente de que Chucky é, na verdade, um boneco que guarda um fragmento da alma do serial killer Charles Lee Ray.

Continua após a publicidade

E pelo que foi apresentado, essa procura pelo assassino vai correr em paralelo à história de Jake Wheeler (Zackary Arthur), o novo dono do brinquedo. Os trailers anteriores já tinham mostrado como a criança iria encontra Chucky, comprando-o em uma feira de garagem e se afeiçoando a ele como uma forma de driblar seus problemas de socialização. Só que, até então, tudo indicava que veríamos o assassino atuando nas sombras e influenciando Jake de uma forma ou de outra ao mesmo tempo em que puxava as suspeitas da cidade para cima do menino. Contudo, agora fica claro que as coisas vão seguir por outro caminho.

O novo trailer divulgado pelo canal SyFy deixa bem claro que vamos ver Chucky realmente em ação e matando todo mundo sem qualquer freio enquanto Jake vai ser confrontado com a verdade sobre o boneco que ele comprou. E deve ser nesse meio que vamos acompanhar a investigação e também o desenvolvimento desse culto em torno de Charles Lee Ray.

Um ponto curioso é que, ao que tudo indica, o boneco não foi o único lugar em que o serial killer colocou um pedaço de sua alma e a identidade e o paradeiro dessa outra metade esse deve ser o grande mistério em torno do qual o seriado vai girar. Ao mesmo tempo, isso vai servir para explorar os segredos da própria cidade de Hackensack.

Continua após a publicidade

Isso tudo faz com que as expectativas em torno de Chucky apenas aumentem, principalmente quando lembramos que a série está sendo produzida por Don Mancini, criador de toda a franquia Brinquedo Assassino. Assim, é realmente difícil não se empolgar com a estreia do seriado no próximo dia 12 de outubro. No Brasil, o seriado chega ao Star+ no dia 27 de outubro.

Fonte: SYFY