Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

M3gan 2.0 | Sequência do filme da boneca-robô assassina já tem data de estreia

Por| Editado por Jones Oliveira | 19 de Janeiro de 2023 às 12h20

Link copiado!

Blumhouse
Blumhouse

O filme M3gan, da boneca-robô assassina, mal estreou nos cinemas e já tem sequência e data de estreia confirmadas. O longa de terror vem sendo bastante aclamado pela crítica, lucrando dezenas de milhões de dólares em bilheteria.

De acordo com a produtora Blumhouse, M3gan 2.0 será mais uma vez roteirizado por Akela Cooper, e as negociações com o diretor Gerard Johnstone ainda estão em andamento. O novo filme ainda deve trazer de volta as protagonistas Allison Williams, também produtora de M3gan, e Violet McGraw.

Continua após a publicidade

Boneca assassina

M3gan é um filme de terror que conta a história de uma engenheira robótica que cria uma boneca-robô para a sobrinha, que vem enfrentando o luto da morte dos pais. No entanto, a situação começa a fugir do controle quando a inteligência artificial da boneca passa a se mostrar sinistra.

À primeira impressão, M3gan parece ser um filme trash de qualidade duvidosa. A boneca, além de ter instintos assassinos, é bastante caricata e até consegue fazer uma performance de dança, como é visto no trailer. No entanto, ao contrário do que se imaginava, o longa ostenta 95% de aprovação no Rotten Tomatoes e acumula avaliações positivas pela internet.

Continua após a publicidade

M3gan 2.0 já tem data de estreia para chegar aos cinemas: 17 de janeiro de 2025. Enquanto isso, você pode conferir M3gan nos cinemas de todo o Brasil.