Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (14/05/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Maio de 2021 às 11h35

Link copiado!

Divulgação / Netflix
Divulgação / Netflix
Tudo sobre Netflix

Sexta-feira chegou e a Netflix renovou o catálogo ao longo da semana com diversas novidades para você aproveitar o sábado e domingo da melhor forma: maratonando séries e filmes, desfrutando da sua assinatura. Como de praxe, o Canaltech selecionou a dedo seis destaques do catálogo que você não pode deixar de conferir.

Começando a lista com uma série que chegou ao streaming no último sábado e conquistou o público de primeira, mantendo-se no Top 10 de conteúdos mais assistidos do Brasil até hoje. The Bold Type acompanha a rotina de três amigas jovens e independentes em uma revista estadunidense de sucesso com muita moda, romance, lições de amizade, festas de luxo e questões femininas muito importantes sendo abordadas em cada um dos episódios. A série é ótima para quem precisa de um escapismo da semana corrida, com as quatro temporadas disponíveis para maratonar.

Continua após a publicidade

Continuando com as séries, vale destacar também que a temporada 5 de uma das mais amadas produções dos últimos anos também chegou nesta semana ao catálogo da Netflix: Outlander. O drama de época com viagens no tempo estreou os novos episódios que pedem o seu play durante o fim de semana. A produção já foi vencedora de duas edições do Critics' Choice Awards e acompanha a enfermeira em combate Claire Randall, que numa Escócia dos anos 1940 é misteriosamente transportada através do tempo para 1743.

A terceira indicação do dia vai para a série animada Castlevania, um dos principais sucessos da Netflix no segmento. A produção estreou na última quinta-feira sua quarta temporada, que também é a final. A animação é baseada na franquia de jogos da KONAMI e segue a história de Trevor Belmont, que defende o condado da Valáquia de Dracula e seu exército de demônios.

Continua após a publicidade

Entre as minisséries, vale dar uma olhada em Halston, produção que a Netflix vinha fazendo uma campanha promocional forte até o dia de seu lançamento. O show é estrelado por ninguém menos que Ewan McGregor (nosso eterno Obi-Wan Kenobi), que, desta vez, vive o lendário estilista que transformou seu nome em um império mundial da moda. Com uma vida regada a luxo, sexo, status e fama, ele chegou a ser um ícone das décadas de 1970 e 1980 em Nova York — até acabar sem nada, lutando pelo controle de tudo o que construiu.

O Canaltech também separou duas indicações de filmes que estrearam durante a semana e definitivamente merecem o seu play. O primeiro é Oxigênio, um suspense francês dirigido por Alexandre Aja que não é indicado para pessoas com claustrofobia. O filme conta a história de uma jovem que acorda em um tanque de criogenia sem saber quem ela é ou como foi parar lá. Com o oxigênio chegando ao fim, ela precisa reconstituir suas lembranças para sair deste pesadelo.

Continua após a publicidade

Para fechar a lista com chave de ouro, fica também a indicação do esperado A Mulher na Janela, estrelado por Amy Adams e adaptado do mistério literário homônimo escrito por A. J. Finn. A história segue Anna Fox, uma mulher que mora sozinha em uma bela casa que um dia abrigou sua família feliz. Separada do marido e da filha e sofrendo de uma fobia que a mantém reclusa, ela passa os dias bebendo (muito) vinho, assistindo a filmes antigos, conversando com estranhos na internet e espionando os vizinhos. Quando a família Russell se muda para a casa do outro lado do parque, Anna fica obcecada por aquela família perfeita. Até que certa noite, bisbilhotando através de sua câmera, ela vê na casa deles algo que a deixa aterrorizada e faz seu mundo – e seus segredos chocantes – começar a ruir. A grande questão que fica é: o que realmente aconteceu?

Essas foram as indicações desta sexta-feira, mas você pode conferir tudo o que estreou na Netflix ao longo da semana abaixo.

Continua após a publicidade

08/05

09/05

Continua após a publicidade

10/05

11/05

Continua após a publicidade

12/05

13/05

Continua após a publicidade

14/05