Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Os lançamentos do Paramount+ em maio de 2021

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Maio de 2021 às 19h00

Link copiado!

ViacomCBS
ViacomCBS

O Paramount+ chegou ao Brasil há pouco tempo, mas já conquistou diversos assinantes pelo catálogo diferenciado e conteúdos exclusivos que só ele tem. Além de clássicos do cinema como All That Jazz e O Poderoso Chefão, a plataforma ainda conta com séries premiadas como Schitt's Creek e The Good Lord Bird e todo mês recebe títulos novos para integrar seu acervo.

Neste mês de maio, o Paramount+ abre as portas para novas temporadas de séries exclusivas, como a esperada The Handmaid's Tale, além das aclamadas pela crítica For Life e City on a Hill. Entre as séries completas, há a estreia de Departure e as sete temporadas de Californication, prontas para serem maratonadas pelos fãs. A minissérie de mistério One Dollar também chega em maio para completar a lista de programas de TV.

Entre as estreias cinematográficas, há o indicado ao Oscar A Chegada, estrelado por Jeremy Renner e Amy Adams; além de T2: Trainspotting, com Ewan McGregor. Para fechar a lista, a trilogia de Star Trek dirigida por J. J. Abrams também chega ao catálogo, com Star Trek, Star Trek Beyond e Star Trek Into Darkness. Confira a lista completa abaixo:

Continua após a publicidade

The Handmaid's Tale: Temporada 4

Na quarta temporada de The Handmaid's Tale (ou O Conto de Aia, em português), June (Elisabeth Moss) revida Gilead como a feroz líder rebelde que se tornou, mas os riscos que ela assume com essas ações acabarão trazendo novos desafios, muito inesperados e perigosos. Sua busca por justiça e vingança ameaça consumi-la e destruir seus relacionamentos com as pessoas que ama.

Continua após a publicidade

Departure

Departure é uma série de drama e suspense que acompanha a investigação de um mistério envolvendo o voo 716, cujo avião lotado de passageiros desapareceu no oceano Atlântico. Estrelada por Archie Panjabi, Christopher Plummer, Kris Holden-Ried e Rebecca Liddiard, o show até agora possui uma temporada, mas foi renovado em setembro de 2020.

Continua após a publicidade

For Life: Temporada 2

A série For Life mostra a conturbada vida de Nicholas Pinnock, personagem interpretado por Aaron Wallace, um ex-presidiário que decide se tornar advogado para poder expor a todo o país quais são as falhas que ele observou nos sistemas penal e legal dos Estados Unidos. Além disso, ele também luta pela sua vida e busca anular a sua sentença de prisão perpétua, concedida a ele mesmo sendo inocente.

City on a Hill: Temporada 2

Continua após a publicidade

Ambientada na cidade norte-americana de Boston na década de 1990, em meio a um caos racista e corrupção policial, City on a Hill segue o agente do FBI Jackie Rohr (Kevin Bacon), que trabalha com métodos que não acompanham as regras. Ele então acaba recebendo a companhia de um novo promotor, Decourcy Ward, que se unem para capturar uma gangue de ladrões de carros-fortes.

One Dollar

Continua após a publicidade

Essa minissérie exclusiva de apenas 10 episódios é ambientada numa pequena cidade num Estados Unidos pós-recessão, em que uma simples nota de um dólar muda de mãos e conecta um grupo de pessoas envolvidas em um chocante assassinato de múltiplas vítimas. Protagonizada por Nathaniel Martello-White, Philip Ettinger, Kirrilee Berger, esse mistério promete intrigar os assinantes e ser assistido de uma vez só.

Californication: Temporadas 1 a 7

Essa série de televisão dramática protagonizada por David Duchovny (The X-Files) segue Hank Moody, um romancista com problemas envolvendo a dependência de álcool e sexo, precisando lidar com outros problemas rotineiros: criar sua filha, que está entrando na fase da adolescência e ao mesmo tempo reatar com a ex-mulher. Em paralelo, Moody ainda precisa lidar com a fama e seus percalços.

Continua após a publicidade

A Chegada

Arrival ou A Chegada é um longa-metragem estrelado por Amy Adams e Jeremy Renner mergulhado numa trama de ficção científica. A história acompanha uma linguista (Adams) e um militar (Renner) que são chamados para decifrar juntos as estranhas e enigmáticas mensagens alienígenas de naves espaciais que desembarcaram nas principais cidades do mundo, sem um motivo aparente.

Star Trek, Star Trek Beyond e Star Trek Into Darkness

Continua após a publicidade

A trilogia Star Trek de J. J. Abrams, que consiste nos filmes Star Trek, Star Trek Beyond e Star Trek Into Darkness também chegou no catálogo do Paramount+ nesse mês. Estrelado por Chris Pine, Zachary Quinto e Zoe Saldaña, a franquia de 2009 pode ser considerada tanto um reboot quanto continuação da trama clássica, já que o início da história é o mesmo, com eventos que interferem na linha do tempo narrativa reiniciando assim uma nova trama, paralela à já conhecida pelo público.

T2: Trainspotting

Continua após a publicidade

T2 Trainspotting segue Renton (Ewan McGregor), quando retorna à cidade natal depois de vinte anos de ausência totalmente renovado: com um emprego fixo e livre da dependência das drogas. Infelizmente, seus amigos Sick Boy (Jonny Lee Miller) e Spud (Ewen Bremner) não tiveram a mesma sorte, um comanda um comércio praticamente falido e o outro continua dependente de heroína, enquanto Begbie (Robert Carlyle) está na prisão. No entanto, a realidade de Renton não é tão positiva assim, o que o faz voltar a praticar os crimes de antigamente.