Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (02/07/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Julho de 2021 às 10h35

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Sexta-feira chegou para dar início a julho, período de férias escolares e muito descanso para as crianças e os adolescentes. Na Netflix, esta semana que marca a virada de um mês para o outro também marca a virada de catálogo, trazendo inúmeros filmes e séries novos para os assinantes. E entre essas novidades há documentários, novas temporadas, filmes de terror, animes e muito mais.

Para começar as indicações entre os filmes, a Netflix está aproveitando o período de férias escolares para rechear o catálogo com títulos brasileiros. Nesta semana, a grande novidade é O Candidato Honesto, estrelado por Leandro Hassum e que também conta com a direção de Roberto Santucci, sendo um dos primeiros projetos da dupla que originou o longa exclusivo Netflix Tudo Bem No Natal Que Vem.

Continua após a publicidade

Nesse filme, Hassum interpreta João Ernesto Ribamar, um político corrupto que está concorrendo à Presidência da República. Atualmente no segundo turno das eleições, à frente nas pesquisas, com tudo indicando uma vitória, é enfeitiçado por sua avó e agora não consegue mais mentir. Como vencer uma eleição presidencial falando nada além da verdade?

Três filmes. Três semanas. Uma história de arrepiar dividida em três partes imperdíveis para você. Rua do Medo - Parte 1 se passa em 1994, quando um grupo de adolescentes descobre que os incidentes terríveis que assombram a cidade há várias gerações podem estar conectados — e eles podem ser as próximas vítimas. Baseada nos best-sellers de terror de R.L. Stine, a saga Rua do Medo acompanha a história sinistra de Shadyside, um pesadelo que já dura mais de 300 anos e a primeira parte já está disponível na Netflix, sendo o principal destaque desta sexta-feira de lançamentos.

Continua após a publicidade

Os outros dois capítulos se passam em diferentes anos. O de 1978 acompanha quando outro shadysider é possuído pelo desejo de matar e a diversão no Acampamento Nightwing se torna uma luta pela sobrevivência. A terceira parte se passa em 1666, mostrando quando as origens da maldição de Sarah Fier são finalmente reveladas conforme a história se completa em uma noite que muda a vida dos shadysiders para sempre. Cada parte tem um intervalo de uma semana entre os lançamentos.

Se você já assistiu Zathura: Uma Aventura Espacial ou até mesmo um dos filmes da nova franquia de Jumanji: Bem-vindos à Selva, deve saber que há uma história cativante e de muito respeito por trás dessas obras. Estrelado por ninguém menos que Robin Williams, um dos maiores gênios da comédia, o filme é uma das joias do cinema dos anos 1990, com efeitos visuais antiquados, mas que não estragam em momento nenhum a experiência de acompanhar a história do mais sinistro jogo de tabuleiro inventado.

Continua após a publicidade

Em 1969, Alan Parrish (Williams) descobre o Jumanji dentro de um baú enterrado e, quando começa a jogar com uma amiga, ele é logo penalizado a ficar na floresta até que o próximo jogador tire um número específico nos dados. A próxima jogadora não consegue continuar devido a uma penalidade que tomou. O jogo é interrompido e ele fica preso no tabuleiro. 26 anos depois, duas crianças começam a jogar e libertam Alan. Porém, a única forma de deixar tudo como antes é terminar a partida. Para isso, eles precisam encontrar a outra participante da partida de 1969.

Entre as séries, tem novidade para quem gosta de animes: a quinta temporada de The Seven Deadly Sins chegou ao catálogo da Netflix acompanhada pelo título O Julgamento do Dragão. Nos novos episódios, o público verá uma grande batalha entre a Aliança do Estigma, formada pelo Clã da Deusa, o Clã das Fadas, o Clã Gigante e os humanos, e o Clã do Demônio, liderado por Estarossa e responsável pela captura de Elizabeth. Para salvá-la, Meliodas absorveu os mandamentos do Rei dos Demônios e está hibernando no ovo gigante, mas será que ele vai conseguir cumprir sua missão quando eclodir?

Continua após a publicidade

O anime, inspirado na série de mangás homônima acompanha a princesa Elizabeth e sua busca de um grupo de cavaleiros malditos capazes de ajudá-la a recuperar o trono quando seu reino é invadido por demônios.

As novidades na Netflix também incluem a série Somos., cuja primeira temporada chegou nesta semana. Na trama, os moradores da cidade mexicana de Allende são obrigados a conviver com as operações de um grande cartel de drogas que provoca uma tragédia. A produção é baseada em eventos reais, mais especificamente no Massacre de Allende, crime cometido no ano de 2011, na cidade que se passa a história. Na ocasião, o grupo criminoso Los Zetas e membros da Polícia Municipal de Allende incendiaram 32 residências e 2 fazendas. Segundo o Governo Federal, foram dezenas de pessoas mortas ou desaparecidas na época.

Continua após a publicidade

Para fechar as indicações, a Netflix também disponibilizou a primeira temporada de Young Royals, série que está atraindo os fãs de Bridgerton, enquanto a segunda temporada não chega. A trama acompanha o Príncipe Wilhelm (Edvin Ryding), quando entra no prestigioso colégio interno Hillerska e finalmente tem a chance de explorar sua verdadeira personalidade e descobrir o tipo de vida que quer levar. Lá, ele começa a sonhar com um futuro de liberdade e amor incondicional, longe das obrigações da realeza. No entanto, ele acaba se tornando o próximo sucessor para o trono e esse dilema ganha cada vez mais peso. O que será mais importante: o amor ou o dever?

E aí, curtiu? Essas foram apenas algumas das recomendações que o Canaltech separou com cuidado para você conferir durante a maratona do final de semana, mas tem muito mais para você desfrutar da sua assinatura da melhor maneira.

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da semana na Netflix

26/06

27/06

Continua após a publicidade
  • Não houve lançamentos na Netflix neste dia

28/06

29/06

Continua após a publicidade

30/06

01/07

Continua após a publicidade

02/07