Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da HBO Max na semana (15/09/2021)

Por| 15 de Setembro de 2021 às 20h00

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros, HBO Films
Divulgação/Warner Bros, HBO Films

Nesta segunda semana de agosto, a plataforma de streaming da WarnerMedia tirou um pouquinho o pé do acelerador; prova disso é que a lista de lançamentos da HBO Max na semana está mais discreta em termos de quantidade. Ainda assim, o catálogo do serviço tem filmes novos e séries novas de respeito que certamente agradarão os assinantes. E, para ajudar você, o Canaltech não só lista todas as novidades, como também dá dicas do que assistir para aproveitar o catálogo ao máximo.

Uma das explicações para a quantidade razoável de novidades na HBO Max talvez seja a estreia de O Esquadrão Suicida. Um dos filmes mais aguardados deste ano, ele chega ao catálogo do serviço apenas 35 dias depois de estrear nos cinemas e a Warner parece ter feito questào de deixar espaço suficiente para ele brilhar sozinho. Sobre o filme em si, a ideia de James Gunn foi fazer um reboot com uma trama mais leve e descontraída, ao mesmo tempo que alia cenas de ação, bom ritmo e personagens mais carismáticos que o original. O resultado é um filme pipoca que não chega a ser perfeito, mas que pode ser considerado bem feito e ideal para este momento de retomada das grandes produções cinematográficas.

Continua após a publicidade

Os fãs de esporte têm um vasto acervo de produções e eventos esportivos na HBO Max, e a plataforma segue apostando não só nas modalidades, como em grandes nomes de diversas categorias para trazer conteúdo para seus assinantes. Nessa pegada, chegou ao catálogo da HBO Max Mike Tyson: Verdade Fora de Disputa, que traz a lenda dos pesos-pesados para o centro do ringue para contar sua história. De maneira bastante descontraída, ele fala dos altos e baixos da carreira, como foi sua juventude, a ascensão ao estrelato e o tempo que passou na prisão. Uma excelente oportunidade para quem é fã de boxe ou simplesmente adora conhecer um pouco mais a história de grandes personalidades mundiais.

Para encerrar as indicações de filmes desta semana, uma comédia romântica para aliviar a tensão e esquentar o coração. Embora não seja exatamente novo, Ele Não Está tão a Fim de Você foi um dos primeiros títulos do gênero a apostar em histórias cruzadas com elenco de peso. Com Scarlett Johansson, Jennifer Aniston, Ben Affleck, Bradley Cooper e Jennifer Connelly (só para citar alguns), o longa acompanha a vida de vários solteiros enquanto eles entram e saem de várias relações, acompanhando desde o primeiro encontro cheio de incertezas até os percalços da vida de casados. Para quem é fã do gênero e quer desligar um tantinho a mente, é um prato cheio.

Continua após a publicidade

Agora partindo para as séries, mas ainda falando de relacionamentos, outra grande novidade no catálogo da HBO Max esta semana é Scenes from a Marriage. Com episódios semanais, a produção estrelada por Jessica Chastain e Oscar Isaac é um remake da minissérie homônima de 1973 dirigida por Ingmar Bergman e acompanha a história de um casal antes, durante e depois de uma grande crise no casamento. Isso já entrega a carga dramática da proposta do seriado, que exigiu dos atores uma intimidade tão absurda que o próprio Isaac confirmou, em entrevista, que quando algum membro da produção adentrava o set, parecia que estava invadindo um espaço que era dele e de Chanstain. Então, se você é desses que adora uma história pesada, prepare os lenços de papel e dê o play no primeiro episódio.

Continua após a publicidade

Achou que acabou por aqui? Nada disso! A seguir o Canaltech lista todos os lançamentos da HBO Max nesta semana, tudo com links para você só ter o trabalho de clicar, acessar a plataforma e apertar o play. Dê uma olhada, encontre seu filme ou série favorito e divirta-se!

Todos os lançamentos da semana na HBO Max

08/09

Continua após a publicidade

09/09

10/09

Continua após a publicidade

11/09

12/09

Continua após a publicidade

13/09

  • Nenhum filme, série e/ou episódio novo entrou para o catálogo da HBO Max neste dia.

14/09

Continua após a publicidade

15/09