Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Amazon Prime Video na semana (30/12/2021)

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Dezembro de 2021 às 20h30

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures
Tudo sobre Amazon

Com a chegada do fim de ano, o Amazon Prime Video vem dando uma desacelerada nos lançamentos. Prova disso é que a plataforma se despede de 2021 com uma lista tímida, com poucas novidades e poucos destaques.

A grande novidade na lista de lançamentos é a estreia do filme Cats, versão mais moderna do musical de sucesso que gerou controvérsias e críticas na época que chegou aos cinemas. Usando uma tecnologia que não existia antigamente, os atores foram transformados em gatos e ficaram com a aparência de, digamos assim, mutantes, e isso foi bastante criticado.

Continua após a publicidade

Se você gosta de documentários musicais, já pode conferir o lançamento da série documental Evebody Loves Natti, que acompanha a vida da cantora Natti Natasha, estrela dominicada do gênero reggaeton. Em seis episódios, você vai descobrir os detalhes mais íntimos da vida pessoal da artista, inclusive do seu relacionamento com o empresário Raphy Pina e a sua gravidez, além da trajetória profissional na criação do seu novo álbum.

A semana também conta com novos episódios das séries A Roda do Tempo e The Expanse, ambas originais do Prime Video, além da chegada de filmes de diferentes idiomas e países, ótimas opções para quem quer explorar o cinema além de Hollywood. Fãs de reality show podem conferir uma nova temporada de Masterchef México e a comédia O Último a Rir.

Continua após a publicidade

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

23/12

24/12

Continua após a publicidade

25/12

26/12

Continua após a publicidade

27/12

28/12

Continua após a publicidade

29/12

30/12

Continua após a publicidade
  • Não houve nenhum lançamento no Prime Video neste dia