Os lançamentos do Amazon Prime Video em dezembro de 2021

Os lançamentos do Amazon Prime Video em dezembro de 2021

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 01 de Dezembro de 2021 às 21h20
Montagem/Natalie Rosa/Canaltech

O último mês de 2021 já está entre nós, assim como a lista de lançamentos para dezembro no Amazon Prime Video. Ao contrário de novembro, neste mês os assinantes do serviço de streaming poderão conferir diversos títulos novos ao longo dos próximos 31 dias, entre produções inéditas, novas temporadas de séries e filmes consagrados, que vão muito além da temática natalina.

Entre as produções originais do Amazon Prime Video você vai poder conferir a primeira temporada de Harlem, a estreia do reality show brasileiro de comédia LOL: Se Rir, Já Era!, novos episódios de Alex Rider, o documentário FC Bayern - Behind The Legends, entre outros. Também estão desembarcando no serviço de streaming filmes como o renomado 1917 e Um Lindo Dia na Vizinhança, Dolittle, o assustador Causalidad, a trama nacional Amarração do Amor, entre vários outros filmes e séries.

Aproveite que a temporada de férias está chegando e já comece a programar a sua sessão de cinema em casa. Para facilitar o seu trabalho, você pode conferir abaixo todos os títulos que estreiam em dezembro no Amazon Prime Video.

Bloodshot (01/12)

Em Bloodshot, filme que já chega nesta quarta-feira, conhecemos Ray Garrison, soldado que foi morto em batalha e é revivido graças a uma tecnologia avançada que não só oferece uma cura rápida, como também resulta em uma força sobre-humana. Agora, vivo novamente, ele parte em busca do homem que acredita ter assassinado sua esposa.

O Mistério de Hailey Dean: Morto em Serviço (01/12)

O mês também começa com a estreia de Hailey Dean: Morto em Serviço, que conta a história de uma ex-promotora e psicóloga que pede ajuda a seu amigo, o detetive Garland Fincher, para investigar o assassinato de um ex-marinheiro.

Jumanji: Próxima Fase (01/12)

Fãs de filmes de fantasia já podem conferir no Amazon Prime Video a chegada do filme Jumanji: Próxima Fase. No longa, um grupo de amigos está de volta em Jumanji para resgatar um de seus colegas que ficou por lá, mas eles acabam descobrindo que será preciso enfrentar muitos desafios para cumprir a missão.

Mr. Bean: Temporada 1 (01/12)

Mr. Bean desembarca no catálogo do Prime Video em dezembro de 2021 (Imagem: Reprodução/Nathan Wong)

Também desembarcou na plataforma de streaming a primeira temporada da clássica série de comédia Mr. Bean, que estreou ainda em 1990. A trama acompanha a vida de Mr. Bean, um homem atrapalhado que sente dificuldades em concluir as tarefas mais simples da vida, mas que está sempre disposto a contornar todos os problemas de forma criativa.

Os Órfãos (01/12)

No filme Os Órfãos, de 2020, o assinante do Prime Video vai conhecer a história de uma jovem que deixou de lado a vida de professora para ser tutora de uma herdeira, que testemunhou a trágica morte do pai. Depois de chegar na casa, também está de volta o irmão da herdeira que acabou de voltar de um colégio interno.

Where's Waldo (01/12)

Também chegou à plataforma de streaming da Amazon a segunda temporada da série Where's Waldo, que acompanha as aventuras de Wally e Wanda, membros da Sociedade de Viajantes Mundiais. A sociedade é uma ordem internacional de investigadores viajantes que circulam pelo mundo para celebrar as culturas e resolver problemas.

Harlem: Temporada 1 (02/12)

A primeira temporada de Harlem também está desembarcando em dezembro no Amazon Prime Video, contando a história de um grupo de melhores amigas do bairro do Harlem, na cidade de Nova York, conhecida pela cultura negra do país. As amigas crescem juntas em vários setores da vida, como carreira, relacionamento e sonhos.

LOL: Se Rir, Já Era! (03/12)

Para quem gosta de comédia brasileira, no dia 3 estreia a série original do Prime Video LOL: Se Rir, Já Era!, com Tom Cavalcante, Clarice Falcão, Nany People, entre outros comediantes famosos. A trama é no formato de reality show, com os participantes reunidos em um estúdio com 46 câmeras e o desafio de fazer os seus concorrentes rirem. O grande vencedor do prêmio de R$ 350 mil, doado a uma instituição de caridade, será a pessoa que não soltar nenhuma gargalhada.

Alex Rider: Temporada 2 (03/12)

Fãs da série Alex Rider já podem comemorar a estreia da segunda temporada no começo de dezembro. A trama, exclusiva do Prime Video, acompanha a história de Alex Rider, um jovem que se deparou com a morte do seu tio, Ian, assassinado enquanto atuava como um espião britânico. Ao saber disso, ele descobre também que foi treinado desde a infância para ser um membro do mundo da espionagem.

1917 (05/12)

O renomado filme 1917, indicado e vencedor de diversos prêmios, está chegando para os assinantes do Amazon Prime Video. O longa se passa na Primeira Guerra Mundial, quando dois soldados britânicos recebem ordens bastante complicadas de executar, contando com a perigosa missão de atravessar o território inimigo e entregar uma mensagem que pode ajudar a salvar mais de 1.600 de seus colegas.

FC Bayern - Behind The Legend (08/12)

Para quem gosta de futebol, no dia 8 de dezembro estreia a série original da Amazon FC Bayern - Behind The Legend. Como o próprio título sugere, a trama acompanha o time europeu Bayern de Munique desde a vitória na Liga dos Campeões de 2020, até o final da temporada de 2020/2021, contando também um pouco da história da equipe.

Encounter (10/12)

No dia 10 de dezembro você já vai poder conferir no Amazon Prime Video o filme Encounter, com Riz Ahmed e Octavia Spencer. O longa conta a história de um fuzileiro naval condecorado que está na missão mais difícil da sua vida: salvar os seus dois filhos de uma ameaça misteriosa.

The Expanse: temporada 6 (10/12)

Também está chegando ao serviço de streaming a sexta temporada de The Expanse, série de ficção científica original do Prime Video. Os novos episódios começam com o sistema solar em uma perigosa guerra, com asteroides prestes a serem atirados contra a Terra e Marte.

Tampa Baes (10/12)

Na série Tampa Baes, que chega no dia 10 de dezembro ao Prime Video, você vai conhecer um grupo de jovens lésbicas que vivem em Tampa Bay, centro LGBTQIA+ da Flórida. As amigas estão sempre prontas para qualquer aventura, mas sem deixar de lutar contra rótulos e estereótipos que as perseguem desde sempre.

Além das Montanhas (10/12)

Em Além das Montanhas, a atriz Emily Blunt interpreta Rosemary Muldoon, uma agricultora que está disposta a fazer de tudo para conquistar o seu vizinho, Anthony Reily, que não percebe que ela só tem olhares para ele.

Amarração do Amor (14/12)

Ainda no clima de romance, no dia 14 de dezembro estreia o filme Amarração do Amor, que acompanha a vida de Bebel e Lucas, um casal que tenta ter um casamento simples, mas que luta contra as diferenças entre suas famílias. Enquanto os pais de Lucas são mãe e pai de santo em um terreiro de umbanda, a família de Bebel é de uma família judaica tradicional.

Dolittle (14/12)

Os assinantes do Prime Video também poderão conferir o filme Dolittle, que acontece quando Dr. John Dolittle se esconde em seu refúgio de animais após a morte de sua esposa. Porém, ele precisa fazer viagem a uma ilha misteriosa para encontrar o único remédio que pode ajudar a rainha Victoria, que está doente no palácio de Buckingham.

Um Lindo Dia na Vizinhança (15/12)

Os fãs de Tom Hanks já podem comemorar: Um Lindo Dia na Vizinhança está chegando ao Amazon Prime Video. O longa conta a história de Fred Rogers, um apresentador infantil, com base na amizade real entre ele e o jornalista Tom Junod. O filme vai falar sobre cinismo, ceticismo, empatia e gentileza.

Mortdecai: A Arte da Trapaça (15/12)

No filme Mortdecai: A Arte da Trapaça, você vai conhecer Charles Mortdecai, um negociante de arte que precisa lidar com um grupo perigoso de russos e com o MI5, serviço de inteligência britânico, uma vez que o seu objetivo agora é tentar recuperar uma pintura roubada.

Causalidad (17/12)

No filme Causalidad, que chega à plataforma de streaming no dia 17 de dezembro, vemos uma história cheia de suspense e reviravoltas de quando Claudia marca um encontro com Luis, a quem conheceu no aplicativo de paqueras Tinder. A trama é toda gravada em plano-sequência, deixando tudo ainda mais intrigante.

Being The Ricardos (21/12)

No filme original da Amazon Being The Ricardos, você vai conhecer a história da atriz Lucille Ball e seu marido, Desi Arnaz, enquanto vivem uma crise que pode acabar não só com o casamento, como também suas carreiras.

Yearly Departed: temporada 2 (22/12)

Para fechar a lista de estreias do mês do Amazon Prime Video, no dia 22 de dezembro estreia a segunda temporada da série Yearly Departed, um especial de comédia que traz comediantes femininas para discutir diversos assuntos relacionados à atualidade, inclusive dentro do cenário da pandemia.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.