Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

A Roda do Tempo | Série pode seguir os 15 livros da saga, diz Amazon Studios

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Dezembro de 2021 às 21h10

Link copiado!

Amazon Prime Video
Amazon Prime Video

A Roda do Tempo, série baseada em uma saga de livros e bastante aguardada pelos fãs, chegou ao Amazon Prime Video em novembro de 2021. Tamanho o sucesso, agora a trama pode abordar todos os 15 livros escritos por Robert Jordan. Pelo menos foi o que disse o Amazon Studios.

A estreia de A Roda do Tempo foi um sucesso instantâneo, entrando no ranking dos títulos mais assistidos na plataforma de streaming. O seriado conta a história de Moiraine (Rosamund Pike) e se passa em um mundo de fantasia com muita magia durante uma jornada perigosa pelo mundo.

Continua após a publicidade

A saga A Roda do Tempo conta com 14 romances e uma prequela, publicados originalmente entre os anos de 1990 e 2013. Robert Jordan faleceu ainda em 2007, então os livros finais ficaram nas mãos de Brandon Sanderson, que acompanhou os esboços originais do autor.

Futuro

Vernon Sanders, codiretor de televisão do Amazon Studios, conta que o showrunner da série, Rafe Judkins, está empenhado no desenvolvimento da segunda temporada da série, que deve seguir os acontecimentos do segundo livro. No entanto, a ideia é cobrir "a coisa toda", ou seja, a saga inteira.

Continua após a publicidade

"Nossa ideia é trabalhar com Rafe e a equipe de forma integral", conta Sanders, ressaltando que estão focados no momento atual da trama. "Eu gostaria de poder divulgá-los [os novos episódios] a todos imediatamente. Eles estão, simplesmente, ótimos", completa o executivo.

Se realmente a Amazon Studios seguir todos os livros da saga A Roda do Tempo, a plataforma de streaming fará uma conquista única, principalmente pelo orçamento necessário para a produção da trama.

A Roda do Tempo já está com a primeira temporada completa disponível no Prime Video, mas ainda não há data de estreia confirmada para a segunda.

Continua após a publicidade

Fonte: ScreenRant