Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem-Formiga 3 | Diretor comemora início das gravações e divulga easter egg

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Julho de 2021 às 12h15

Link copiado!

Divulgação/Marvel Studios
Divulgação/Marvel Studios

Homem-Formiga e Vespa: Quantumania chega aos cinemas somente em 2023, mas a produção do terceiro filme do herói já começou. E o diretor Peyton Reed anunciou o início das filmagens com uma imagem um tanto quanto inusitada — e um enorme easter egg para os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês).

Em seu perfil no Twitter, Reed compartilhou a foto de um assustador coelho de pelúcia dentro do que parece ser um laboratório. E como muita gente bem percebeu, o brinquedo é uma referência ao primeiro Homem-Formiga, já que é um presente que foi dado por Scott Lang (Paul Rudd) à sua filha Cassie (Abby Ryder Fortson) logo após sair da prisão.

Continua após a publicidade

Só que, mais do que ser apenas um easter egg, há quem veja na foto uma dica do que Quantumania deve apresentar. Isso porque o brinquedo está em um laboratório ao lado de um cilindro de perigo biológico. Levando em conta que os dois filmes anteriores apresentaram todo o conceito de Partículas Pym e Reino Quântico, fica a dúvida do quanto essa composição um tanto quanto inusitada tem a nos dizer sobre a trama do filme.

Como vimos em Vingadores Ultimato, Cassie Lang não é mais uma criança. Ela não foi apagada pelo blip de Thanos e cresceu ao longo dos cinco anos em que metade da população sumiu e é muito provável que esse medonho coelho apareça no novo Homem-Formiga e Vespa como uma forma de reconectar Scott com a sua filha depois de passar mais um bom tempo longe dela. Além disso, a foto do diretor também pode ser um sinal de que veremos a personagem tendo um papel um pouco mais de destaque — e isso é muito importante, já que, nos quadrinhos, Cassie herda os poderes de seu pai e se torna a heroína Estatura, membro dos Jovens Vingadores. Será que teremos algo apontando nesse sentido no filme?

Isso tudo faz com que, curiosamente, Homem-Formiga e Vespa: Quantumania se torne um dos filmes mais aguardados dessa nova fase do MCU. Além de poder introduzir os Jovens Vingadores, ele também terá a estreia definitiva do vilão Kang, o Conquistador, que será interpretado pelo ator Jonathan Majors. O personagem já apareceu em certa medida no último episódio de Loki, quando o Deus da Trapaça encontra uma de suas variantes. Agora, a expectativa é ver como a versão mais vilanesca vai ser apresentada e explorada no longa.

Continua após a publicidade

Só que teremos de esperar mais um bom tempo até que as respostas apareçam. Homem-Formiga e Vespa: Quantumania estreia somente no dia 17 de fevereiro de 2023.

Fonte: Peyton Reed (Twitter)