Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Marvel: Homem-Formiga 3 pode introduzir os Jovens Vingadores no MCU

Por| 22 de Outubro de 2019 às 21h50

Link copiado!

Reprodução/Marvel Comics
Reprodução/Marvel Comics
Tudo sobre Marvel

Desde que o CEO do Marvel Studios, Kevin Feige, apresentou o cronograma da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês), todo mundo vem se perguntando: o que vai ser dos Vingadores? E teremos mais um filme do Homem-Formiga? Eis que agora algumas temos algumas dicas vindas dos bastidores da indústria.

O insider Charles Murphy, que costuma acertar razoavelmente em suas previsões, anunciou em seu podcast que a produção de Homem-Formiga 3 deve começar em algum momento de 2021. A aventura terá a volta Paul Rudd e Evangeline Lilly como Scott Lang e Hope Van Dyne, respectivamente, e, pasmem, a introdução de um novo grupo dos Maiores Heróis da Terra, possivelmente em sua versão mais jovem.

Embora a fonte não seja 100% confiável, isso faz bastante sentido. Primeiro porque Cassie Lang, a filha de Scott Lang conhecida nos quadrinhos como a heroína Estatura, apareceu adolescente em Vingadores: Ultimato. Segundo porque Kate Bishop tem previsão de estreia na série do Gavião Arqueiro e o feiticeiro Wiccan também tem grandes chances de ser lançado na série WandaVision no Disney+ ou Doctor Strange and the Multiverse of Madness. E Hulkling deve ser mostrado pela primeira vez em Capitã Marvel 2.

Continua após a publicidade

Ou seja, ficariam faltando alguns personagens da formação mais popular dos Jovens Vingadores, mas é bem possível que esses já sejam suficientes para promover a estreia do grupo. Seriam os heróis mais novos a esperança para um futuro difícil da equipe tradicional? Como Homem-Formiga 3 estaria agendado para 29 de julho de 2022, pode ser que vejamos o longa da equipe em 24 de maio de 2023.

Lembrando que isso são apenas rumores, mas já empolga um pouco, não?

Fonte: We Got This Covered