Publicidade

Rumor | Vilã de Homem-Formiga e a Vespa podem retornar no terceiro filme

Por| 04 de Novembro de 2020 às 21h40

Link copiado!

Marvel
Marvel

Um novo post no site oficial da Marvel deixou os fãs alertas para o que, especula-se, pode ser uma pista sobre o conteúdo de Homem-Formiga 3. Intitulado “A Ghost Story: The Tragic Circumstances of Ava Starr” ("Uma História de Fantasma: As trágicas circunstâncias de Ava Starr", em tradução livre), o texto traz a história de origem da vilã de Homem-Formiga e a Vespa, o que pode ser apenas o background da personagem, mas pode ser também o desenvolvimento dela para uma história futura.

Como todo bom vilão de qualquer filme, Starr/Fantasma não é unidimensional e a sua trajetória ajuda a adicionar camadas a ela, com uma história que envolve um acidente mortal que a colocou em estado de "desequilíbrio molecular", o que lhe dá a habilidade de atravessar paredes. Isso pode parecer apenas uma super-habilidade, mas é, na verdade, uma tortura para ela.

Continua após a publicidade

Esse aparentemente simples desequilíbrio molecular é uma constantemente quebra e reorganização de moléculas do seu organismo, o que provavelmente implica que ela sinta quantidades extraordinárias de dor. Quando busca a ajuda da S.H.I.E.L.D. para ser curada, o que o sistema acaba vendo não é o seu sofrimento, mas sim uma arma e Fantasma acaba sendo usada como tal.

Acredita-se, agora, que o desenvolvimento da Fantasma possa ser um dos temas centrais de Homem-Formiga 3, que já deve ter o roteiro finalizado, uma vez que as filmagens estão programadas para janeiro de 2021 (programação que pode ser afetada pela atual pandemia de COVID-19).

Homem-Formiga 3 terá novamente a direção de Peyton Reed, com o retorno de Paul Rudd como Scott Lang e Evangeline Lilly como Hope van Dyne. Sem o retorno de Hannah John-Kamen confirmado, a presença da Fantasma no terceiro filme é ainda um mero rumor. Até então, tudo o que sabemos é que Jonathan Majors, de Lovecraft Country, será Kang, o Conquistador.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR