Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Doutor Estranho | Novos clipes confirmam Capitã Carter e Professor Xavier

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Abril de 2022 às 14h45

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios
Tudo sobre Marvel

A Marvel trouxe dois novos vídeos inéditos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura que dão mais destaque à Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) ao mesmo tempo em que confirmam a presença de alguns personagens muito aguardados, como o Professor Xavier e a Capitã Carter, a heroína de What If…?.

Os dois heróis já eram cotados pelos fãs antes mesmo da divulgação do primeiro trailer, já que a ideia de brincar com o multiverso sempre abriu essa possibilidade. Contudo, a presença da dupla foi dada como certa quando o líder dos mutantes apareceu, ainda que rapidamente, no último material promocional.

Continua após a publicidade

E, desta vez, temos uma visão um pouco mais ampla (mas não muito) do personagem, indicando que a versão desse Xavier não será a mesma dos filmes. Embora ainda seja interpretado pelo mesmo Patrick Stewart que viveu o Professor na maioria dos filmes dos X-Men, a variante que aparecerá em Multiverso da Loucura será a do desenho de 1997, com direito à icônica cadeira voadora amarela.

Já sobre a Capitã Carter, a sua presença tinha sido sugerida por um dos pôsteres do filme, que trazia o emblema da Union Jack em destaque. E agora vemos a heroína em ação lutando contra uma versão da Wanda. E é muito interessante ver o uniforme que tinha aparecido apenas em What If…? ganhando forma de verdade, com direito até mesmo ao jetpack.

Para fechar a trinca de participações especiais, temos uma visão bem mais clara da personagem misteriosa que aparecia envolta em energia no primeiro trailer. Ao contrário do que muita gente especulou, não se trata de uma variante do Homem de Ferro e muito menos de Tom Cruise, mas da Capitã Marvel — ou de uma variante sua no multiverso. É possível notar tanto o símbolo da heroína quanto detalhes do uniforme.

Continua após a publicidade

A importância de Wanda

Já o segundo vídeo divulgado pela Marvel é inteiramente centrado em Wanda e como ela se tornou uma peça-chave para a trama de Multiverso da Loucura. E há dois pontos importantes aqui: o primeiro deles é que o diretor Sam Raimi explica que a ideia sempre foi honrar o legado da heroína construído até aqui, sobretudo a partir daquilo que vimos em WandaVision.

Não por acaso, a série aparece em destaque no vídeo, mostrando que toda a jornada da personagem na hora de lidar com o luto vai reverberar no novo filme.

Continua após a publicidade

E aqui entra a parte mais importante: pode ser que a Feiticeira Escarlate não seja a vilã de Multiverso da Loucura que a gente acreditava — ou pelo menos não da forma como achávamos. Isso porque há um destaque enorme no fato de que teremos mais de uma Wanda em cena e, em determinado momento, vemos a Feiticeira Escarlate se armando para lutar ao lado de Wong (Benedict Wong), indicando que ela não vai ser tão má assim.

Possivelmente, o que devemos ver é uma variante da heroína surtando com a perda dos filhos e revirando o Multiverso atrás de uma forma de trazê-los de volta. E deve ser aí que seu caminho vai cruzar com o de America Chavez (Xochitl Gomez) e o próprio Doutor Estranho.

De qualquer forma, todas as respostas serão reveladas na próxima semana. Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas no dia 5 de maio.

Fonte: Marvel