Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo teaser de Doutor Estranho de Multiverso da Loucura apresenta os Illuminati

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Abril de 2022 às 11h41

Link copiado!

Divulgação/Marvel Studios
Divulgação/Marvel Studios
Tudo sobre Marvel

Faltando pouco mais de uma semana para a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a Marvel trouxe um novo teaser com algumas breves cenas inéditas do filme — incluindo a apresentação formal dos Illuminati.

O grupo formado por super-heróis para comandar o destino do mundo já tinha sido sugerido em trailers anteriores, mas agora vemos o personagem de Benedict Cumberbatch sendo formalmente apresentado a esse conselho por Mordo (Chiwetel Ejiofor) após o herói ter sido aparentemente aprisionado nessa realidade por robôs Ultron.

Continua após a publicidade

Aliás, essa é a primeira vez que o nome Illuminati é apresentado. Até então, sabíamos que veríamos esse grupo de heróis influentes, mas o título era algo que os fãs apenas especulavam com base naquilo que os quadrinhos tinham mostrado antes. Assim, com a confirmação, boa parte das teorias que já circulam sobre os integrantes e o papel dessa equipe passam a fazer ainda mais sentido.

A principal aposta é que os Illuminati vão aprisionar o Doutor Estranho tão logo o feiticeiro chegue àquela realidade por considerá-lo uma ameaça à existência. E isso faz bastante sentido, já que ele está saltando de universo em universo enquanto foge de uma entidade tão poderosa como a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) — e talvez até algo mais. E deve ser durante seu julgamento que veremos o Professor Xavier (Patrick Stewart).

De resto, o teaser traz um montagem com rápidas sequências que já tinham sido mostradas anteriormente, seja dando ênfase na psicodelia do multiverso ou mesmo no papel de Wanda como a possível vilã da história.

Continua após a publicidade

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas brasileiros no dia 5 de maio.

Fonte: Marvel