Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia no Disney+

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Junho de 2022 às 15h30

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios
Tudo sobre Marvel

Os fãs da Marvel podem comemorar, pois Doutor Estranho no Multiverso da Loucura já está disponível no Disney+ para quem deseja assistir sem sair de casa. O longa estrelado por Benedict Cumberbatch chegou ao streaming nesta quarta-feira, 22 de junho.

A obra faz parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) e aprofunda a história do cirurgião arrogante que sofreu um acidente que o fez perder os movimentos da mão e acabar com sua carreira. Sua vida muda quando ele se torna o Mago Supremo da Terra.

Continua após a publicidade

No trailer do longa é possível ver os pesadelos do herói e sua visita a Wanda Maximoff (Feiticeira Escarlate), a protagonista da série WandaVision.

Vale lembrar que a primeira aparição do Stephen Vincent Strange, conhecido como Doutor Estranho, nas telonas foi em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

O longa é dirigido por Sam Raimi e conta com Benedict Wong (Wong), Rachel McAdams (Christine Palmer), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff) e Xochitl Gómez (América Chávez) para dar vida aos demais personagens da obra.

O filme não acaba quando termina

Continua após a publicidade

Os filmes da Marvel são conhecidos por terem cenas pós-créditos, e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura não foi diferente. A obra tem duas cenas; uma na metade dos créditos e outra ao final. Se ainda não viu, fique tranquilo que não vamos dar spoiler. Mas, se bater a curiosidade, você pode conferir tudo neste texto.

Ah, vale lembrar que esse é o segundo filme do personagem. O primeiro, intitulado apenas Doutor Estranho, data de 2016 e também está disponível no Disney+.

Teorias não confirmadas

Continua após a publicidade

Quem é fã do universo da Marvel já está acostumado a lidar com as inúmeras teorias que surgem a cada vez que um novo filme é lançado. E com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura não foi diferente.

Antes de chegar aos cinemas, circulavam muitos rumores do que poderia ou não acontecer no novo filme do personagem-título, por esse ser uma obra que abriria portas para diferentes realidades com o Multiverso.

Muitas delas, no entanto, não foram confirmadas. Nós listamos as sete principais teorias que não se confirmaram em Doutor Estranho 2.

Para conferir todas elas, basta assistir à Doutor Estranho no Multiverso da Loucura no Disney+.