Cursed é cancelada pela Netflix; série teve apenas uma temporada

Cursed é cancelada pela Netflix; série teve apenas uma temporada

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 12 de Julho de 2021 às 18h30
Divulgação

Nem todas as séries da Netflix são bem-sucedidas a ponto de serem renovadas para novas temporadas. E foi justamente isso o que acabou de acontecer com Cursed. A série de fantasia original da plataforma de streaming, infelizmente, não terá uma continuação, chegando ao fim depois de apenas uma temporada.

A produção estreou em julho de 2020, trazendo uma história reinventada do Rei Arthur através do ponto de vista da jovem Nimue, interpretada por Katherine Langford, a Dama do Lago. A história é baseada na graphic novel de Frank Miller e Tom Wheeler, que também atuaram na adaptação como produtores executivos.

Imagem: Divulgação/Netflix

Katherine Langford ganhou destaque na Netflix por interpretar Hannah Baker na controversa série 13 Reasons Why, mas também é conhecida por papéis nos filmes Entre Facas e Segredos e Com Amor, Simon.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Além da série de fantasia, já foram canceladas neste ano as séries Os Irregulares de Baker Street, O Legado de Júpiter, Pit Stop, Família em Concerto, Professor Iglesias e Amizade Dolorida. Não foram divulgados os possíveis motivos para o cancelamento de Cursed.

Fonte: Games Radar

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.