Cursed é cancelada pela Netflix; série teve apenas uma temporada

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 12 de Julho de 2021 às 18h30
Divulgação

Nem todas as séries da Netflix são bem-sucedidas a ponto de serem renovadas para novas temporadas. E foi justamente isso o que acabou de acontecer com Cursed. A série de fantasia original da plataforma de streaming, infelizmente, não terá uma continuação, chegando ao fim depois de apenas uma temporada.

A produção estreou em julho de 2020, trazendo uma história reinventada do Rei Arthur através do ponto de vista da jovem Nimue, interpretada por Katherine Langford, a Dama do Lago. A história é baseada na graphic novel de Frank Miller e Tom Wheeler, que também atuaram na adaptação como produtores executivos.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Imagem: Divulgação/Netflix

Katherine Langford ganhou destaque na Netflix por interpretar Hannah Baker na controversa série 13 Reasons Why, mas também é conhecida por papéis nos filmes Entre Facas e Segredos e Com Amor, Simon.

Além da série de fantasia, já foram canceladas neste ano as séries Os Irregulares de Baker Street, O Legado de Júpiter, Pit Stop, Família em Concerto, Professor Iglesias e Amizade Dolorida. Não foram divulgados os possíveis motivos para o cancelamento de Cursed.

Fonte: Games Radar

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.