Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Casamento às Cegas Brasil | Segunda temporada chega à Netflix dia 28 de dezembro

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Novembro de 2022 às 17h59

Link copiado!

Alisson Louback/Netflix
Alisson Louback/Netflix

Boa notícia para os fãs de realities! A segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil foi confirmada pela Netflix e chega ao streaming em dezembro, pouco tempo depois da terceira temporada estadunidense que estreiou dia 19 de outubro. Depois de conquistar a audiência, a produção retorna à plataforma trazendo novamente Klebber Toledo e Camila Queiroz como apresentadores, mas sem revelar os nomes dos participantes ainda.

E a premissa é a mesma da temporada anterior; fazer com que homens e mulheres se apaixonem e descubram o amor sem ver a pessoa que está do outro lado. Para isso, os participantes passam dez dias conversando literalmente às cegas e por meio de cabines para se conhecerem, criarem conexões emocionais e decidirem com quem querem se casar.

Continua após a publicidade

Após encontrarem o par perfeito, eles podem se ver pela primeira vez e, na sequência, viajam em lua-de-mel para passarem mais tempo juntos. Nessa temporada, a locação escolhida foi um hotel na Floresta Amazônica.

O desafio do casal: a convivência

Um dos grandes desafios do reality é a parte da convivência. Após a lua-de-mel, a dupla passa a morar juntos por um mês, com o objetivo de “testar o amor” e enfrentar a rotina e atribulações da vida real.

Continua após a publicidade

Nessa etapa, eles conhecem a família e os amigos do cônjuge e se prepararam para o dia do casamento, onde confirmarão se aceitam se casar com a pessoa escolhida ou não.

Casamento às Cegas Brasil: as polêmicas da primeira temporada

A primeira temporada da versão brasileira do reality repercurtiu mesmo após do final, isso porque foi repleta de polêmicas, culminando em um episódio extra denominado "O Reencontro" e disponível apenas no YouTube.

Continua após a publicidade

No episódio, todos os participantes que formaram casais se reuniram e "lavaram a roupa suja", além de contarem quem ainda estava vivendo junto e quem já tinha se separado. Carol e Hudson romperam o matrimônio pouco tempo após a cerimônia assim como Nanda e Thiago.

Nanda, inclusive, retomou contato com Mackadavid—outro participante do programa— e os dois acabaram namorando, casando e tendo um filho. Já Luana e Lissio casaram e viveram juntos durante um bom tempo, mas em 2022 terminaram a relação.

Nenhum casal, no entanto, foi mais polêmico que a modelo brasileira Ana Prado e o empresário iraniano Shayan Haghbin. De amor, a relação dos dois passou ao ódio e foi permeada pelo choque cultural e pela troca de ofensas. O empresário foi criticado na internet por seu comportamento machista e controlador.

Continua após a publicidade

No dia do casamento, ambos disserma “não” no altar e continuaram trocando farpas nas redes sociais. Em 2022, Shayan entrou para o elenco de A Fazenda.

Quando estreia a segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil na Netflix?

Se a segunda temporada de Casamento às Cegas Brasil será tão polêmica quanto a primeira ainda é um mistério, mas que ela já tem data de estreia confirmada é certo.

Continua após a publicidade

A produção chega à Netflix dividida em três partes, sendo a primeira lançada no dia 28 de dezembro e as duas finais em 4 e 11 de janeiro.