Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Casamento às Cegas Brasil | Quem ainda está junto e quem já se separou?

Por| Editado por Jones Oliveira | 05 de Novembro de 2021 às 12h50

Link copiado!

Alisson Louback/Netflix
Alisson Louback/Netflix
Tudo sobre Netflix

Em outubro conferimos a versão brasileira do reality show Casamento às Cegas, baseada na produção norte-americana Love Is Blind, original da Netflix. A premissa do programa, como o próprio nome em inglês diz, é dizer se o amor é realmente cego. Para isso, os participantes criam uma conexão apenas pela afinidade inicial, e só depois se conhecem pessoalmente e tentam o manter o relacionamento.

A primeira temporada do reality resultou em três casamentos: Carol e Hudson, Nanda e Thiago, e Luana e Lissio. Depois de certo tempo, você deve estar se perguntando se eles ainda estão juntos, não é mesmo? Muitos rumores começaram a circular pela internet depois do fim do programa, mas grande parte das fofocas foram esclarecidas em um especial realizado pela Netflix chamado Casamento às Cegas Brasil: O Reencontro.

Carol e Hudson

Continua após a publicidade

O primeiro matrimônio da versão brasileira de Casamento às Cegas foi entre Carol e Hudson. Ambos disseram "sim" no altar e ganharam uma festa completa de casamento para suas famílias, que também se deram muito bem durante as gravações do programa. Rumores apontavam que o casal já havia se separado logo após a celebração, mas em entrevista ao podcast Donos da Razão, que foi ao ar na terça-feira, 26 de outubro, Carol desmentiu os boatos.

Carol, que foi convidada junto à participante Dayane, revelou que eles ainda estavam casados, ainda que morando separados, principalmente por questões financeiras. "Tudo bem, tudo certo, tudo leve e tranquilo", disse a participante sobre o casamento, afirmando que estavam levando o relacionamento como um namoro. Porém, descobrimos no programa que nada disso estava mais acontecendo. O casal já está separado e, inclusive, ficou um grande "climão" na interação entre os dois.

Continua após a publicidade

Nanda e Thiago

Fernanda e Thiago formaram o casal que ninguém esperava que fosse concretizar a cerimônia no programa. Desde o início do relacionamento, Thiago demonstrou a sua insatisfação com a personalidade da noiva, inclusive de seus hábitos, como o de fumar. Isso fez com que o participante fosse mal visto pelos espectadores, que não economizaram em críticas nas redes sociais. O cachorro de Nanda, Tobias, também virou motivo de meme por não ter gostado de Thiago quando o conheceu.

Em meio a tudo isso, o "sim" de Nanda foi um choque para quem assistiu ao programa. O casamento, no entanto, não deu certo, confirmando os rumores. De acordo com os boatos, Thiago teria terminado com Nanda por telefone logo após o casamento, e no especial descobrimos que foi exatamente isso o que aconteceu, assunto que deixou o clima bastante tenso no reencontro.

Continua após a publicidade

Também haviam boatos de que ela estaria conhecendo melhor Mackadavid, participante que "competiu" por ela com Thiago ainda nas cabines, sendo mais um rumor confirmado. Eles não só já estavam namorando há algum tempo, como Mack aproveitou o reencontro para aparecer e pedir Nanda em casamento, sendo uma grande reviravolta para o fim da temporada.

Luana e Lissio

O único casal que ninguém tinha dúvidas de que se casaria era Luana e Lissio. Desde que se conheceram, ambos os participantes demonstraram estar satisfeitos com suas escolhas e tudo o que estava acontecendo, sendo também os que menos tiveram conflitos. Todos os rumores indicavam que o casal ainda estava junto, principalmente por Luana ter publicado algumas fotos em agosto, meses após a gravação do programa, nos Lençóis Maranhenses, que ela dizia sonhar em conhecer.

Continua após a publicidade

O reencontro, então, serviu para acabar com todas as dúvidas, já que o casal segue mais firme do que nunca e não faltou emoção nos diálogos entre os "pombinhos".

O especial da Netflix de Casamento às Cegas Brasil, por enquanto, está disponível somente no YouTube.