Casamento às Cegas Brasil | Conheça os casais que a Netflix escondeu no programa

Casamento às Cegas Brasil | Conheça os casais que a Netflix escondeu no programa

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 18 de Outubro de 2021 às 20h10
Netflix

Prestes a lançar seus episódios finais, o reality show Casamento às Cegas Brasil vem dando o que falar nas redes sociais. A premissa do programa, que é a versão brasileira de Love Is Blind, original da Netflix, é reunir homens e mulheres dispostos a se casarem sem conhecer o companheiro fisicamente, se atraindo apenas pelo sentimento.

O primeiro contato entre os pretendentes são em cabines, quando eles conversam entre si e escolhem com quem tiveram mais conexão. Esse sentimento chega a ser tão forte que eles trocam declarações de amor e noivam antes mesmo do encontro físico. Então, os pares formados se conhecem pessoalmente, vão para uma lua de mel e voltam para casa para se prepararem para o casamento.

Imagem: Divulgação/Netflix

A série da Netflix, no entanto, não nos mostra todos os casais que foram formados durante o programa, focando em apenas cinco deles, que tiveram suas histórias contadas ao longo dos episódios. De acordo com apuração do Splash, os participantes do reality show já sabiam que isso podia acontecer. Portanto, depois de cada primeiro encontro, os participantes ou voltavam para o hotel ou seguiam para a lua de mel do programa.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Inclusive, os fãs mais atentos aos detalhes do reality show perceberam, em algumas cenas, as silhuetas de participantes que iriam passar pelo encontro, mas que não apareceram nos episódios seguintes. Se você ficou curioso e quer descobrir quais foram esses outros, chegou a hora de conhecê-los brevemente.

Aline Moraes (@alinemagara) e Diego Pasquini (@diegoppasquini)

Pamella Sousa (@pamellasoupam) e Gustavo Mester (@gustavomester)

Anna Arraes (@annaarraes) e Bruno Brych (@brych)

Anna Gaudêncio (@anagaudencio) e Alexis Martinho (@alexismartinho_)

Priscila Pitman (@priscillapitman) e Victor Varella (@victorvarella)

Os últimos dois episódios de Casamento às Cegas vão ao ar pela Netflix no dia 20 de outubro.

Fonte: Splash (1), (2)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.