Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bridgerton | O que esperar da terceira temporada da série?

Por| Editado por Durval Ramos | 10 de Maio de 2024 às 11h30

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

Uma das séries mais românticas da Netflix está de volta! A terceira temporada de Bridgertonchega ao streaming no próximo dia 16 de maio, mas só com alguns episódios. O streaming segue apostando na estratégia de dividir suas temporadas em mais de uma parte e, no caso, apenas quatro capítulos serão lançados nesta primeira leva, com os outros quatro chegando no dia 13 de junho.

E como já era esperado, os novos episódios focarão em um novo casal. Dessa vez, quem ganha o protagonismo é Penelope Featherington e Colin Bridgerton. Os dois já eram bem próximos e agora engatam um romance fofo, cheio de carinho, mas também com bastante cenas de sexo. Nicola Coughlan, a atriz que interpreta Penelope, comentou que tais cenas não devem ser assistidas em família e que não gostaria que sua mãe as visse. 

Continua após a publicidade

Outro ponto importante é que sua protagonista passará por uma transformação relevante no seu visual, emagrecendo um pouco e apostando em novas cores para a maquiagem. As roupas em tom amarelo ouro também abrem espaço para tons mais frios e elegantes, refletindo o amadurecimento dela. De acordo com os criadores, Penelope é uma borboleta saindo do seu casulo. 

Já Collin, seu par romântico, também assume um visual mais maduro. Luke Newton, ator que o interpreta, comentou que sente que o personagem agora tem propósito na vida, está mais adulto e comprometido com suas responsabilidades.

As outras novidades ficam por conta da volta do casal Kate (Simone Ashley) e Anthony (Jonathan Bailey), um dos mais queridinhos do público e protagonistas da segunda temporada — eles reaparecem casados e felizes, e não devem sofrer com nenhum contratempo na relação — e também com a Rainha Charlotte (Golda Rosheuvel) saindo da depressão da viuvez e se abrindo para um possível novo amor.

Há ainda dois pontos importantes que devem guiar a narrativa da série; a aproximação de Eloise, melhor amiga de Penélope, com uma pessoa que não quer o seu bem e a própria protagonista lidando com as consequências de ter revelado sua identidade como Lady Whistledown, a autora do folheto de fofocas que abala a sociedade.

É importante lembrar que apesar dessa ser a terceira temporada de Bridgerton, ela é inspirada no quarto livro da saga criada por Julia Quinn. O terceiro, focado em Benedict, foi ignorado.

Continua após a publicidade

Romance e cenas marcantes na terceira temporada de Bridgerton

Como já é característico das produções criadas por Shonda Rhimes — mesma autora por trás de nomes como Grey’s Anatomy e Scandal — os novos episódios de uma série  sempre trazem cenas marcantes. Em Bridgerton o público acompanhará alguns momentos bem importantes que são contados no livro, entre eles, a hora em que Penelope enfaixa a mão de Colin depois dele ter se machucado, além das cenas do espelho e da carruagem.

Além disso, há a entrada Lord Marcus, um homem introvertido e que odeia ser o centro das atenções. Como ele será mostrado na história? Isso o público só vai descobrir a partir de 16 de maio. Enquanto isso, você pode conferir os nomes oficiais dos episódios na lista abaixo.

Continua após a publicidade

Episódios da terceira temporada

Parte 1

  • 301. A Flor Despertou
  • 302. Sob a Luz do Luar
  • 303. Forças da Natureza
  • 304. Velhos Amigos

Parte 2

Continua após a publicidade
  • 305. Corrida Contra o Tempo
  • 306. Os Segredos de Colin Bridgerton
  • 307. De Mãos Dadas
  • 308. Revelações