Bridgerton | 5 coisas para lembrar antes da temporada 2

Bridgerton | 5 coisas para lembrar antes da temporada 2

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 22 de Março de 2022 às 19h10
Netflix

Depois de longos meses de espera, finalmente a segunda temporada de Bridgerton está chegando à Netflix. Os novos episódios estão desembarcando na plataforma de streaming em 25 de março para dar continuidade à adaptação baseada nos livros de Julia Quinn.

E se você está se preparando para assistir aos novos episódios, o Canaltech preparou esta lista com 5 coisas para lembrar antes da temporada 2 de Bridgerton.

Os novos episódios trazem um novo romance (Imagem: Divulgação/Netflix)

5. Novos protagonistas entram, outros saem

A nova temporada de Bridgerton terá outros rostos em destaque, já que o Duque de Hastings, interpretado por Regé-Jean Page, deixou a série. Além disso, os episódios vão seguir o segundo livro da trama, mostrando a busca de Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) por uma esposa.

Nessa busca, entram em jogo novas personagens, como Edwina Sharma (Charithra Chandran) e Kate Sharma (Simone Ashley), que passam a fazer parte do elenco principal da série. Além de Anthony, a trama deve trazer mais visibilidade a outro integrante da Família Bridgerton: Benedict (Luke Thompson). O rapaz deve contracenar com Sophie, outra personagem que irá se torna uma das principais nas próximas temporadas.

4. Lady Whistledown

Ao fim da primeira temporada de Bridgerton, descobrimos que a verdadeira identidade de Lady Whistledown é Penelope Featherington (Nicola Coughlan). A revelação pode ter sido surpresa para alguns, já que a trama mostra que existiam várias possibilidades sobre quem era a fofoqueira.

Na segunda temporada, a personagem deve continuar em evidência, agora focando nessa dupla identidade. Além disso, sua amiga Eloise (Claudia Jessie) sempre esteve determinada em tentar descobrir quem é a Lady Whistledown, e não faz ideia de que ela está ao seu lado.

Agora sabemos que Lady Whistledown é Penelope (Imagem: Divulgação/Netflix)

3. Daphne agora tem um filho

Mesmo com a saída de Simon da série, o personagem estará presente de alguma forma, pois ele e Daphne tiveram um bebê, que é um menino. O nascimento da criança é um bom fechamento para o arco do personagem, que sempre mostrou suas inseguranças em relação a se tornar pai. Ainda não se sabe exatamente quanto tempo passou até o nascimento do bebê, mas já sabemos que ele irá aparecer nos novos episódios de Bridgerton.

2. Família Featheringtons em ruínas

Diferente da família Bridgerton, os Featheringtons não são os preferidos do público, principalmente a personagem Portia (Polly Walker), com exceção de Penelope, claro. Nesta nova temporada, as coisas vão de mal a pior para eles, que estão entrando em ruína financeira, e os episódios devem mostrar as consequências que estão sofrendo.

1. Longe de casa

Na nova temporada de Bridgerton, dois personagens deixaram Londres: Marina Thompson (Ruby Barker) e Colin Bridgerton (Luke Newton). Marina deixou a cidade noiva de Phillip Crane, irmão do homem que amava e que, infelizmente, morreu em batalha.

Já Colin, por quem Marina era apaixonada, embarcou em uma turnê pela Europa que planejava desde o início da série. Não se sabe se ambos os personagens estarão de volta neste tão esperado retorno.

A segunda temporada de Bridgerton estreia no dia 25 de março na Netflix.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.