Bridgerton | Conheça todos os novos personagens da série

Bridgerton | Conheça todos os novos personagens da série

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 31 de Março de 2022 às 16h45
Netflix

A segunda temporada de Bridgerton já está disponível na Netflix, dando continuidade à saga produzida por Shonda Rhimes e que acompanha as histórias dos livros de Julia Quinn. A série estreou em 2020 e logo se tornou uma das mais populares da plataforma de streaming.

Nos novos episódios, os protagonistas da primeira temporada ficaram para trás e se tornaram coadjuvantes, deixando o grande destaque com Anthony Bridgerton (Jonathan Bailey) e suas duas novas pretendentes. Para contar essa nova história, então, novos personagens chegaram à trama e é hora de conhecer quem é cada um deles.

Edmund Bridgerton

Anthony sofreu bastante com a morte do pai, Edmund (Imagem: Divulgação/Netflix)

O personagem Edmund Bridgerton aparece na segunda temporada da trama em flashbacks, pois o patriarca da família morreu em 1803 após ser picado por uma abelha. Ele é interpretado por Rupert Evans, e nos novos episódios da série vemos que no passado existia uma relação boa com o filho Anthony (Jonathan Bailey), e que a morte foi bem chocante.

Evans já apareceu em outras séries dramáticas e filmes, como The Man in the High Castle, Hellboy, Boneco do Mal, entre muitas outras produções.

Theo Sharpe

Theo é assistente de impressão (Imagem: Divulgação/Netflix)

Theo Sharpe é um dos mais novos personagens de Bridgerton, sendo ele um assistente de impressão interpretado por Calam Lynch. Além de ajudar nas impressões dos folhetins de Lady Whistledown, na nova temporada o jovem paquera com Eloise (Claudia Jesse).

O jovem ator tem uma carreira ainda curta, mas também já estrelou em filmes como Dunkirk e séries como Derry Girls.

Jack Featherington

Rupert Young interpreta o herdeiro Jack (Imagem: Divulgação/Netflix)

Interpretado por Rupert Young, Jack Featherington é o herdeiro que deve assumir as responsabilidades da família após a morte de Lord Featherington.

O ator já conta com um extenso currículo na televisão britânica, participando de séries como Merlin, The White Queen, Hotel Babylon, entre outros, e agora marca a sua presença em Bridgerton.

Mary Sharma

Shelley Conn interpreta a mãe de Edwina Sharma (Imagem: Divulgação/Netflix)

Mary, mãe de Edwina, desembarcou em Londres após passar vários anos fora do país. Ao chegar para ajudar a filha a se casar, no entanto, precisa encarar diversas fofocas sobre a sua partida. Com um possível casamento da filha, a sua reputação pode melhorar.

A personagem é interpretada por Shelley Conn, que já atuou em produções como Liar - Rede de Mentiras e A Fantástica Fábrica de Chocolates, de 2005.

Edwina Sharma

A personagem é o primeiro grande trabalho de Charithra (Imagem: Divulgação/Netflix)

Edwina (Charithra Chandran) é uma jovem que viaja para Londres ao lado da mãe e da meia-irmã mais velha para encontrar um marido. A sua personagem é uma jovem que, a princípio, se mostra inocente, mas logo se mostra capaz de tomar suas próprias decisões.

A atriz já havia se destacado anteriormente na série Alex Rider como Sabina Pleasance, mas Bridgerton é o seu primeiro grande trabalho.

Kate Sharma

Simone Ashley também está em Sex Education (Imagem: Divulgação/Netflix)

Interpretada por Simone Ashley, a personagem Kate Sharma chegou à Londres com a mãe e a meia-irmã diretamente da Índia a convite de Lady Danbury (Adjoa Andoh). Seu único objetivo na cidade é encontrar um par perfeito para Edwina, sua irmã mais nova, mas ela mesma acaba se envolvendo em um grande romance.

Simone Ashley também pode ser vista na série Sex Education, também original da Netflix, como a personagem Olivia Hanan, além de Broadchurch e o filme Pokémon - Detetive Pikachu.

Você já pode assistir à segunda temporada completa de Bridgerton na Netflix.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.