Ahsoka | Série da aprendiz de Anakin chega ao Disney+ só em 2023

Ahsoka | Série da aprendiz de Anakin chega ao Disney+ só em 2023

Por Durval Ramos | Editado por Jones Oliveira | 26 de Maio de 2022 às 18h14
Lucasfilm

A estreia de Ahsoka, a aguardada nova série de Star Wars que contará o que aconteceu com a aprendiz de Anakin após os eventos de Clone Wars, chegará ao Disney+ somente em 2023. O anúncio foi feito durante o Star Wars Celebration na tarde desta quinta-feira (26).

Embora não estivesse presente na apresentação, a atriz Rosario Dawson apareceu vestida como a personagem em um vídeo exibido para o público para anunciar que a série chegará somente no ano que vem. E, levando em conta que ela prometeu estar no Celebration 2023, é bem provável que essa estreia esteja prevista apenas para o segundo semestre. No entanto, nada sobre essa janela de lançamento foi comentada.

Depois de uma estreia incrível, Ahsoka vai demorar um pouco mais para ter sua própria série (Imagem: Reprodução/Lucasfilm)

A estreia na segunda metade do ano é algo bastante lógico, ainda mais levando em conta que a terceira temporada de The Mandalorian já foi confirmada para fevereiro. Assim, levando em conta o cronograma do Disney+, não é ousadia apostar para uma estreia de Ahsoka entre maio e agosto.

A verdade é que, até agora, pouco se sabe sobre a série. Desde que a personagem apareceu pela primeira vez em live action, a expectativa é que sua série explore a caçada da Jedi pelo almirante Thrawn, um perigoso membro do Império que foi introduzido originalmente no antigo Universo Expandido de Star Wars e que foi canonizado na segunda temporada de The Mandalorian.

O que foi confirmado até o momento é que a atriz Natasha Liu Bordizzo vai viver Sabine Wren, outra velha conhecida dos fãs, sendo uma personagem da animação Star Wars Rebels.

Além disso, Hayden Christensen deve dar as caras como Anakin Skywalker — papel que ele vai também vai reprisar em Obi-Wan Kenobi, que estreia no streaming nesta sexta-feira (27).

Mary Elizabeth Winstead (Aves de Rapina) e Ivanna Sakhno (Círculo de Fogo: A Revolta) também estão confirmadas no elenco, mas seus papéis ainda não foram divulgados.

Fonte: Comic Book

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.