Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ahsoka | Série da aprendiz de Anakin chega ao Disney+ só em 2023

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Maio de 2022 às 18h14

Link copiado!

Lucasfilm
Lucasfilm
Tudo sobre Walt Disney Company

A estreia de Ahsoka, a aguardada nova série de Star Wars que contará o que aconteceu com a aprendiz de Anakin após os eventos de Clone Wars, chegará ao Disney+ somente em 2023. O anúncio foi feito durante o Star Wars Celebration na tarde desta quinta-feira (26).

Embora não estivesse presente na apresentação, a atriz Rosario Dawson apareceu vestida como a personagem em um vídeo exibido para o público para anunciar que a série chegará somente no ano que vem. E, levando em conta que ela prometeu estar no Celebration 2023, é bem provável que essa estreia esteja prevista apenas para o segundo semestre. No entanto, nada sobre essa janela de lançamento foi comentada.

Continua após a publicidade

A estreia na segunda metade do ano é algo bastante lógico, ainda mais levando em conta que a terceira temporada de The Mandalorian já foi confirmada para fevereiro. Assim, levando em conta o cronograma do Disney+, não é ousadia apostar para uma estreia de Ahsoka entre maio e agosto.

A verdade é que, até agora, pouco se sabe sobre a série. Desde que a personagem apareceu pela primeira vez em live action, a expectativa é que sua série explore a caçada da Jedi pelo almirante Thrawn, um perigoso membro do Império que foi introduzido originalmente no antigo Universo Expandido de Star Wars e que foi canonizado na segunda temporada de The Mandalorian.

O que foi confirmado até o momento é que a atriz Natasha Liu Bordizzo vai viver Sabine Wren, outra velha conhecida dos fãs, sendo uma personagem da animação Star Wars Rebels.

Continua após a publicidade

Além disso, Hayden Christensen deve dar as caras como Anakin Skywalker — papel que ele vai também vai reprisar em Obi-Wan Kenobi, que estreia no streaming nesta sexta-feira (27).

Mary Elizabeth Winstead (Aves de Rapina) e Ivanna Sakhno (Círculo de Fogo: A Revolta) também estão confirmadas no elenco, mas seus papéis ainda não foram divulgados.

Fonte: Comic Book